Colunas
É você
É o seu drama querendo criar empecilhos. É a sua verdade querendo desvendar os mistérios. É o seu medo de fazer de conta que o passado não importa. É o seu presente cheio de emoção brindando o dia em que acordo ao seu lado. É a sua coerência em sonhar o futuro com dois chuveiros no mesmo banheiro. É a sua arte em brincar com o tempo e fazendo o tempo girar mais rápido - querer parar o tempo. É a sua porta abrindo janelas no coração. É você! E você faz eu visitar a mim mesmo e ao me visitar fazer eu me apaixonar ainda mais por você. Por tudo que você é, e ao ser, também pelo que não é.
É o seu sorriso verdadeiro quando faz covinha no lado esquerdo do rosto. É também o sorriso educado que revela desconfiança na forma de frisar a testa. É a sua covinha afinal sinalizando a temperatura do seu humor. É o seu olhar sereno e certeiro cheio de firmeza. É a sua mão procurando a minha. É o seu pé beijando o meu (eu adoro o seu pé). É tudo isso e é você me mostrando que o amor se firma no encontro dos acontecimentos. E eu te amo ainda mais.
É a sua forma de desenhar corações tortos no vidro embaçado do banho demorado. É você dizendo eu te amo com sua letra torta no espelho. É o seu charme para vender realidade. É a sua insanidade querendo provar equilíbrio. É o seu bilhete deixado na cabeceira como as roupas que larga pelos cantos da casa. É a sua bagunça que arruma os dias, os meus dias nas nossas horas. É a sua beleza berrante que grita aos meus passos para te proteger das multidões. Mas é você que me ensina que ninguém poderá tirar os quadros com as nossas fotos das paredes que nos guardam.
É o seu jeito de me observar. É a sua forma de ser adulto na virtude de jovem. É a maturidade em que navegam seus conselhos. É a sua coragem que flerta com a prudência de quem vai. E você vai! É a sua intensidade que gera briga e alegria. É o seu talento de fazer carinho. É o seu abraço. É a sua insistência em me arrepiar. É a sua experiência em me ganhar. É a sua sobriedade em produzir mágica. É o seu vício me viciando e contagiando tudo ao redor. É a vida real me apresentando a mais bela realidade que é você!
É o seu modo de ser você mesmo. É a sua intimidade desnuda diante de mim. É a sua voz derramando a sua alma. É o seu beijo destilando sensação. É o seu sexo demorado trajando fantasia. É a sua indecisão em escolher o prato no cardápio. É a sua paciência para escovar os dentes. É a sua irresponsabilidade ao beber muito menos dos que os dois litros necessários de água por dia. É o seu método em concluir renegando as fórmulas das equações. É a sua confusão após a bebida. É a sua organização na cozinha. É o seu ciúme tolo que faz cócegas que às vezes irritam. É você mais que o encontro das nossas nem sempre declamadas poesias. É o seu ânimo para dormir primeiro. É o seu “boa noite, dorme com Deus”. É o seu simples oi.
É o seu jeito de nomear como ranço o ruim que não tem definição. É o seu sarcasmo. É a sua maneira de produzir tentação. É a sua pele. É a sua contemplação que me faz contemplar a sua rara e exclusiva beleza. É a sua ironia quando não tem argumento. É a sua respiração. É a recusa em esconder o que sente. É o seu conteúdo aberto a decifração. É a sua desconfiança boba à procura de segurança. É o seu vasculhar incertezas no meu celular para ler que nosso amor é amor certeza.
É a sua playlist de músicas e as nossas músicas no seu perfil musical. É a sua franqueza em revelar emoção. É a sua trapaça no jogo. É a sua inteligência em omitir opinião. É a sua defesa ao provocar raiva. É a sua humildade em pedir perdão. É o seu hábito turrão de querer ter razão. É o seu sim dizendo não e é o seu não dizendo não mesmo. É a sua ética. É você me inundando de admiração. É a sua luz. É a sua disposição em ter preguiça. É o seu amor que instiga minha devoção. É a saudade que me causa antes mesmo das manhãs de terça chegarem. E é a saudade que grita para que eu venha logo embora para me abrigar em tudo que você é, simplesmente porque é você desde que você chegou!
Wanderson Nogueira
Observatório
Jornalista, cronista, comentarista esportivo, já foi vereador e agora é deputado. Ufa! Com um currículo louvável, o vascaíno Wanderson Nogueira atua com garra no time de A VOZ DA SERRA em Observatório, sua coluna diária.
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário