O que dizer desse gringo?

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Amigos, estamos de volta para falar de um sentimento que o torcedor não tinha há alguma semanas: o de comemorar uma vitória. Foi quase um mês sem comemorar os três pontos, quando o penalti deu a vitória ao Flamengo sobre o Madureira, pelo Estadual. Depois disso, empates e derrotas que frustraram os sonhos e as expectativas da galera. Bom, nesse jogo do fim de semana, contra o Boavista, esteve em campo um dos responsáveis pela evolução apresentada, e um dos desfalques que fizeram com que o Fla tivesse essa sequência ruim. Mancuello.

O gol logo na primeira etapa foi um cartão de visitas. Cobrança magistral, consciente, digna dos mestres da bola parada do Flamengo. Zico, Petkovic e Renato Abreu sentiriam orgulho do meia argentino. A firmeza na batida impressiona.

Mas não foi só o gol. A movimentação de Mancu e a distribuição dos passes foram fundamentais para que o Rubro-Negro apresentasse um padrão de jogo diferente dos últimos jogos. 

E o carrinho que ele deu ao disputar a bola no meio do segundo tempo com o time ganhando por 3 x 0? Dá pra controlar a empolgação com o argentino?

O Fla terá uma semana para se preparar. O jogo contra o Bangu vale classificação para a próxima fase. Com Mancuello inspirado, e sem a nhaca que ele tirou de si ao marcar o golaço, acho difícil o Fla ficar de fora dessa.

Semana que vem a gente volta!

 

 

TAGS:

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.