Colunas
Só se cura uma paixão com outra
- Rapaz, essa semana foi complicada pra mim!
- Por que, meu amigo? Era aquela sua paixão de novo?
- E verdade, cara. Ela mesma. Me abandonou. Na verdade, eu que dei mole.
- Fiquei sabendo, e olha que tinha muita gente apostando em você!
- Nem fala. Confiei muito em mim. E o pior, é que eu a perdi para quem eu menos queria perder. Todo mundo sabe que eu não gosto do outro lá.
- E teve muita gente que comemorou quando souberam que o amor dela ia ser disputado entre vocês dois. Eu fui um deles.
- E agora? O que eu faço? Parecia que eu estava tão perto de conquista-la pra valer. Seria a quarta vez. A primeira foi há uns quinze anos, dezesseis... não sei. A outra vez que a gente esteve junto foi em 2006. Sete anos depois, a gente firmou o relacionamento. Foi tão lindo. Quase setenta mil pessoas comemoraram comigo e com ela, na nossa casa. Dá muita saudade
- E no ano seguinte cantaram de Galo e separaram vocês, né?
- Aquela ali doeu, a gente já estava pensando em renovar os votos.
- Mas levanta dessa tristeza aí. A vida é assim, Num dia a gente ganha, no outro a gente perde...
- E o que eu vou fazer daqui pra frente?
- Olha, você sabe o quanto eu torço pra você. Estou contigo até o final. E acho que tem algo bem melhor guardado pra você!
- O que?
- Lembra aquela? AQUELA!
- Aquela?
- Isso. AQUELA, que você já conquistou seis vezes, lembra?
- Eita! Você não acha que ela vai ser difícil não? Tem Gavião na espreita já, não sei se vou ter folego para correr atrás.
- Se você não tiver folego, a gente te acompanha. Lembra da última vez como foi? E olha que não sou só eu... Tem mais 40 milhões por aí que pensam do mesmo jeito.
- Rapaz, olha que eu vou começar a acreditar. Quando minha autoestima está elevada, você já sabe. Deixou chegar...
- PAAAROOU! Não precisa xingar, já sei...
- E quanto aquela minha outra paixão?
- Deixa ela pra lá. Sabe o cara que tomou ela de você? Daqui a pouco ele tá saindo fora. E olha, vai se afundar cada vez mais, ouve o que estou te falando.
- Pode deixar. Agora é bola pra frente! E o que eu faço agora então?
- Olha, vai vivendo um dia de cada vez. Gostei muito do que você fez em Pernambuco nesse domingo, aproveita esse passeio pelo Nordeste e dá uma volta ali em Natal, sabe? Vai se dar bem lá.
- Obrigado por me entender até quando te deixo triste sem querer. Vou fazer de tudo pra recompensar você e todo mundo que me apoia.
- Vai sim, e em cada passo vou estar com você certamente. CONTE COMIGO!
Amigos, o Brasileiro é muito difícil, mas só pensando assim que o Flamengo pode voltar a ter um objetivo no ano, e animar os torcedores. Afinal, só a paixão pelo Campeonato Brasileiro pode fazer com que a decepção na Copa do Brasil seja esquecida.
Semana que vem a gente volta!
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário