TOP 10 - 11 a 13 de junho 2011

domingo, 31 de julho de 2011

Top 10 das músicas mais tocadas nas duas principais emissoras de rádio da cidade nesta semana:

SUCESSO FM

1° Adele - Rolling In The Deep

2° Lady Gaga - Judas

3° Britney Spears - Till The World Ends

4° Luan Santana – Um Beijo

5° Paula Fernandes - Pra Você

6° Luan Santana - Amar Não é Pecado

7° Bruno Mars - Talking To The Moon

8° Katy Perry ft Kanye Wes - E.T. (remix)

9° Jennifer Lopez ft Pitbull - On The Floor

10°Ivete Sangalo – Desejo de Amar

NOVA FRIBURGO AM

1° Luan Santana – Amar Não é Pecado

2° Paula Fernandes - Pra Você

3° Luan Santana - Um Beijo

4° Exaltasamba - Não Seria Justo

5° Victor & Léo - Águas do Oceano

6° Bruno Mars - Talking To The Moon

7° Bruno & Marrone – Tentativas em Vão

8° Alexandre Pires - Sissi

9° Léo Magalhães - 24 Horas

10°Edson - É Só Você Me Amar

O campeão voltou!

Não acorda o gigante! Não é prudente acordar o gigante e os rivais sabem bem disso. Mas o gigante foi acordado e o seu sono acabou. Os sonhos que teve enquanto dormia começam a se tornar realidade. E a história do Vasco ensina: queremos mais, porque podemos muito mais! Hoje o Brasil. Amanhã a América, para depois o mundo! O universo de planetas-bolas está feliz por se curvar de novo à cruz de malta que brilha mais do que todas as estrelas do céu e dos céus de todas as galáxias descobertas e ainda por se descobrir.

Ao Vasco tudo! A taça é nossa! E quanto esperamos por ela, sem que o sentimento parasse, cessasse, fosse interrompido por um revés qualquer ou um percalço do caminho. Vascaínos celebrem, porque vascaíno não desiste nunca! Valeu a espera dessa viagem que apenas começou.

Os adversários ficaram para trás. Os maus momentos também nos trouxeram até aqui. Da queda a ascensão! Da ascensão à glória! E, um a um, fomos avançando, vencendo a presunção dos rivais e se provando sem que se precisasse provar para ninguém a não ser para a própria legião de apaixonados que seguem o gigante da colina!

Goleamos o Comercial! Passamos sufoco com o ABC, mas vencemos no fim o alfabeto inteiro. Brilhamos contra o Náutico numa apresentação exuberante nos Aflitos. Eliminamos o Avaí e fizemos partida de gala na Ressacada, na melhor apresentação de um time neste ano! Nem o Barcelona ganhava o Vasco naquele jogo! Merecidamente, porque nada para o vascaíno vem sem ser merecido, tivemos o embate final com o Coritiba que só valorizou o título por se mostrar um adversário difícil. Vencemos em São Januário por suficiente 1 a 0. Lembro de estar ao lado de torcedores que vieram de Manaus a São Januário só para ver o caldeirão ferver. Recordo do capixaba que trouxe o filho de cinco anos no colo numa viagem de oito horas ou mais só para ver o campeão voltar. Eles festejaram timidamente. A torcida em sua maioria não festejou. Esperou. E, no frio de Curitiba, sofreu. Tinha que ser sofrido, só não precisava tanto. Abrimos o marcador e obrigamos os coxas-brancas a fazerem 3. Marcamos, seguramos, dispersamos. Tomamos o empate e a virada ainda no 1º tempo. O grito de campeão se estancou. A apreensão nos visitou, mas não nos aniquilou. Nossos heróis olharam para suas armaduras e iluminados pela cruz que nos guia, a cruz de malta, lutaram, esbravejaram e foram contemplados pelos céus com o gol de empate: 2 a 2. Ninguém poderia mais tirar aquele título de seu destino certeiro. Mas o destino é vacilante. O adversário cresceu e fez um embate histórico. Voltou a ficar à frente a 25 minutos do final. 25 vagarosos minutos que não passavam. As batidas do coração já eram muito mais velozes que cada segundo. O coração já soltava pela boca quando o árbitro deu mais 4 de acréscimo. As lágrimas de felicidade já inundavam os olhos quando o árbitro deu mais 1 além dos 4 de acréscimo. Vascaínos, juntos, já se abraçavam quando do apito final. O grito de campeão finalmente ecoou de novo! Numa final intensa como tem que ser, intensa como o Vasco é! O campeão voltou! O campeão voltou em meio a declarações de amor ao amigo do lado, à vida e ao time que é a própria vida. Afinal, como diria o poeta, é V de Vida, o mesmo V de Vasco!

E a glória ama o Vasco e as conquistas estão para o Vasco como a cruz de malta está para o peito! A caravela, enfim, navega... Navega não! Voa! Voa mais jovem do que nunca, cheia de graça para aportar em novos oceanos, mais extensos, porém nunca maiores do que o Vasco. Porque gigante que é gigante se agiganta e nada pode ser maior, nada é maior do que o Vasco!

O gigante acordou! A Copa do Brasil é nossa por direito e com justiça! Porque o justo é o Vasco ser campeão. O justo é o Vasco vencer sempre!

Ajuda elétrica (1)

A Eletrobras está analisando a concessão de empréstimo, com recursos do Fundo de Reserva Global de Reversão, à Energisa Nova Friburgo, para o restabelecimento da rede de energia elétrica do município prejudicada com as chuvas de janeiro. Os recursos do empréstimo serão usados, em sua maior parte, para a reconstrução da Subestação de Xavier.

Ajuda elétrica (2)

A estatal também assinará contratos de financiamento que destinarão R$ 19 milhões à concessionária Ampla, também para o restabelecimento da rede de energia dos municípios que a empresa atende atingidos pela tragédia de janeiro.

Friburguense

O tricolor da serra tem jogo decisivo neste sábado, 11, 15h, fora de casa diante do Sendas. É mais um confronto direto com times que brigam pelo acesso. Com 16 pontos, 2 a mais que o adversário, um empate não é encarado como um mau resultado.

Carreata vascaína

Como é tradição, os torcedores de Nova Friburgo também fazem a festa pelas conquistas dos seus clubes. Para este domingo, 12, está programada a carreata dos vascaínos. A organização marca a concentração para as 10h, na Via Expressa, em Olaria. A carreata seguirá pelas principais ruas da cidade.

Fim de semana

Neste sábado, 11,véspera do dia dos namorados, a SEF recebe o grupo de pagode Swing e Simpatia. Show de abertura com Sabor de Samba. Outra atração de nível nacional acontece na Emporium, com Naldo na festa Vai um Beijo?. Na Mais 1, Banda Strada de Terra hoje, 11, e amanhã, Casa de Samba com Toque Serrano.

Locadoras

Nesta semana nas locadoras a grande novidade foi a chegada do premiado Cisne Negro. Para esse dia dos namorados, as opções românticas mais recentes são: A Morte e Vida de Charlie e Amor e Outras Drogas.

Cinema

Nenhuma estreia neste fim de semana no cinema local. Permanecem em cartaz X-Men, Primeira Classe; Se Beber, Não Case 2 e Piratas do Caribe 4.

TAGS:
Wanderson Nogueira

Wanderson Nogueira

Observatório

Jornalista, cronista, comentarista esportivo, já foi vereador e agora é deputado. Ufa! Com um currículo louvável, o vascaíno Wanderson Nogueira atua com garra no time de A VOZ DA SERRA em Observatório, sua coluna diária.

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.