Colunas
Observatório - 13/08/2014
terça-feira, 12 de agosto de 2014
Hoje é dia
- do Economista
- do Encarcerado
- do Pensamento
- Nacional do Bandeirantismo
- Mundial do Canhoto
O dia
Em 13 de agosto de 1937, foi fundada a União Nacional dos Estudantes (UNE).
Vagas abertas para o Sisutec (1)
Os alunos que concluíram o Ensino Médio já contam com mais uma oportunidade de qualificação. O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) está com inscrições abertas até o dia 20 de agosto para diversos cursos técnicos.
Vagas abertas para o Sisutec (2)
Em Nova Friburgo, os cursos são disponibilizados pela Universidade Estácio de Sá e são para técnicos em Logística, Meio Ambiente, Informática para Internet, Programação de Jogos Digitais e Enfermagem. Inscrições e maiores informações pelo site sisutec.mec.gov.br.
Palavreando
"A resposta certa não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.”
Mário Quintana

Cenas de Nova Friburgo em olhar. A Associação Friburguense de Futebol de Mesa, através do seu presidente
Fernando Cruz, que a comanda com maestria, está no seu 30º aniversário. A Taça "Dia do Advogado — 30 anos
da AFFM” foi a comemoração de mais uma conquista. Parabéns, advogados, AFFM e ao Dr. Fernando Cruz

Wanderson Nogueira
Observatório
Jornalista, cronista, comentarista esportivo, já foi vereador e agora é deputado. Ufa! Com um currículo louvável, o vascaíno Wanderson Nogueira atua com garra no time de A VOZ DA SERRA em Observatório, sua coluna diária.
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário