Colunas
Olimpíadas
Estamos a alguns dias da abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro. A primeira, e acho muito legal poder representar de alguma forma essa festa. Claro que temos vários problemas econômicos e sempre pensamos “nosso país poderia isso, poderia aquilo”. Mas as Olimpíadas estão aí, não vamos conseguir mudar nada. O que temos que fazer agora é nos unir e torcer pela nossa equipe e por esse espírito de união, para melhorar tudo depois.
Sempre tento olhar as coisas pelo lado positivo, e se pararmos pra pensar, olha quantos empregos indiretos esse evento pode gerar, os ambulantes que vendem bebidas, comidas, objetos que dão identidade mais que brasileiras aos looks, bandanas, bandeiras, óculos, tiaras e por aí vai.
E por falar em artigos de moda, o que vocês acharam dos uniformes criados para toda a comissão, técnicos, atletas, entre outros envolvidos? Um, em especial, deu o que falar quando apresentado. O uniforme da premiação foi muito massacrado na internet, não agradando em nada ao público. Pra mim a ideia era fazer algo regional, mas confesso que achei meio caipira demais, quase roupa para quadrilha.
A roupa da abertura que os competidores vão usar ficou linda, usando as cores de nossa bandeira de uma forma elegante e ao mesmo tempo divertida.
A dos técnicos é bem tradicional, short, blusa e casacos no estilo sportwear. A novidade ficou por conta dos tecidos mais tecnológicos.
As marcas também estão aproveitando e criando coleções cápsulas: são blusas, tênis, calças e algumas estampas com o tema olímpico. Uma empresa de fitness friburguense apostou na estampa para uma coleção olímpica e nada óbvia. Eu achei linda a estampa preta e branca que foge do óbvio verde, amarelo, azul e branco.
E você, vai apostar em qual look especial para torcer por nossos atletas?
Marlon Portugal
Marlon Portugal
Marlon Portugal é stylist e já participou dos principais eventos de moda do país. Tem seu nome publicado em revista e blogs como LUI ITALIA, Lewis e Cake Londres, O Globo e Joyce Pascowitch. É personal stylist de várias atrizes e faz consultoria de moda.
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário