Colunas
Vasco vira e aplica a quarta vitória sobre o Flamengo em 2015

No Maracanã, o Gigante da Colina aplicou a virada no seu maior rival e continua na briga para escapar do rebaixamento.
O Clássico dos Milhões é sempre aguardado por torcedores do Flamengo e do Vasco. Para a partida de ontem, os rubro-negros buscavam esquecer a eliminação da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca, quando caiu na semi para o time de São Januário. O Vasco queria a quarta vitória, em sete jogos, sobre o Urubu em 2015. E conseguiu. Apesar de ter sido dominado no primeiro tempo, o time de São Januário reagiu e, em lances de bola parada, mudou a sorte da partida. Rodrigo, cobrando falta, e Nenê, de pênalti, comandaram a virada cruzmaltina, enquanto Emerson Sheik marcou para o Flamengo na primeira etapa.
As duas próximas partidas são importantíssimas para o Vascão: Avaí (fora) e Chapecoense (casa), adversários diretos na briga pela permanência na série A. Na linguagem futebolística, esses jogos valem 6 pontos. E, por isso, a vitória de ontem dá mais confiança ao time para buscar as próximas.
Eu e, cada vez mais torcedores, escolhemos acreditar.
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário