Na mira

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Depois de uma sequência de quatro jogos com 83% de aproveitamento, o Vasco subiu o primeiro degrau na longa escadaria até a margem da zona da degola. Deixou a lanterna depois de “infinitas” 9 rodadas na última colocação da tabela. 

Ontem, no Maraca, a ausência do zagueiro Rodrigo não foi notada. Reintegrado por falta de opção, Rafael Vaz ficou sete meses treinando separado em 2015. Esperou sua chance como último da fila. Depois de ir bem como volante no fim das partidas contra Ponte Preta e Atlético-PR, foi titular nesse domingo e voltou a se destacar. Ainda marcou o gol da vitória. 

Importante agora é manter a pegada e partir pra cima no clássico contra o nosso maior rival, que vem de duas derrotas consecutivas bastante comemoradas por todos os vascaínos. Que a próxima rodada traga mais uma derrota pra eles!

Ganhando os 3 próximos jogos—Flamengo, Avaí e Chapecoense—o Cruzmaltino volta a brigar de igual para igual com os outros clubes da segunda metade da tabela. Nada fácil, mas a nossa caçada ao 16º continua.

No meio de semana ainda teremos o primeiro confronto pelas quartas da Copa do Brasil, contra o São Paulo no Morumbi. Arrancar um empate para decidir em casa na semana que vem não seria nada mal. Vamos torcer!

Eu acredito!

TAGS:

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.