Colunas
Cenário desolador
Mais uma derrota, dessa vez para o Grêmio, a terceira seguida e a oitava depois de 13 rodadas disputadas.
O Vasco está se apequenando. O discurso de que "o respeito voltou" agora é mais um na lista de descrenças que o torcedor vascaíno está vivenciando nos últimos meses. Se juntou aos discursos de que o Léo Moura havia acertado e de que o R10 estava 90% no Vasco. Fica difícil de acreditar nos últimos anúncios da diretoria: "O Vasco não será rebaixado!"
O fantasma do rebaixamento está rodeando novamente e não queremos assistir esse filme de horror mais uma vez. Qual será o conflito que o Vasco passa? Pior ataque e pior defesa para um time gigante em sua história de conquistas. O Vasco era para ser um protagonista no cenário mundial do futebol, mas está agonizando em um Z4, que muitos times - inclusive o Flamengo - estão "se esforçando" para entrar, mas o Vasco consegue ser pior e "garantir" a sua permanência.
Estou triste e desmotivado com essa campanha medíocre, mesmo sabendo que em 2005 o Vasco iniciou o campeonato com o mesmo aproveitamento de agora e não caiu.
O próximo adversário é o Flu, que costuma ser freguês, mas que está disputando a liderança do campeonato e tem um time que joga de forma consistente. Prefiro não esperar a vitória.
No meio da semana, pela Copa do Brasil, o Vasco enfrenta o América de Natal, espero que sirva para afastar a crise do ataque!
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário