Colunas
Carta ao Clube de Regatas Vasco da Gama

“Prezada diretoria e responsáveis pelo Clube de Regatas Vasco da Gama,
Essa instituição centenária vive momentos agonizantes em que o respeito e a história do clube vêm sendo manchados por vexames consecutivos. Assim, como torcedor, quero o mínimo que o Vasco merece, que é um time decente, com o mínimo de vontade e dignidade em campo.
Promessas vazias, besteiras e discursos mentirosos não recuperam nada, e com as derrotas rotineiras, só contribuem para o Vasco virar a piada do futebol nacional.
Por fim, quero ressaltar que com essa postura de prepotência, despreparo e desmoralização constante a pior fase da história do Vasco não irá passar.”
Rafael Ribeiro
Essa é a carta de um grande amigo endereçada ao Vasco. As palavras do Rafael expressam de forma objetiva a preocupação e revolta que a torcida vascaína sente nesse momento turbulento.
Esperamos ainda que esse discurso sobre “o retorno do respeito” caia por terra, uma vez que ele nunca saiu de São Januário. Portanto, o respeito não voltou e nem deve voltar, o respeito nunca esteve tão longe da Colina. Um Clube com a tradição, história e títulos que o Vasco tem não precisa se humilhar dessa forma.
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário