Zona Sul negocia com produtores da Região Serrana

terça-feira, 26 de abril de 2011
por Jornal A Voz da Serra

A rede de supermercados carioca Zona Sul, com 31 lojas, vai negociar com produtores da Região Serrana, no dia 28 de abril, em Nova Friburgo, para impulsionar a retomada dos municípios afetados pelas chuvas.

O encontro acontece durante a Rodada de Negócios, promovida pelo Compra Rio — programa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, na Câmara de Dirigentes Lojistas (Avenida Fernando Bizotto, 39 – Centro).

A partir das 10h, os fornecedores de alimentos congelados e industrializados, mel, frutas, hortaliças, legumes, proteínas animal e flores estarão em contato direto com o departamento comercial do Supermercado Zona Sul para negociar seus produtos. As inscrições são gratuitas. Os interessados em participar da rodada devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.desenvolvimento.rj.gov.br

— O Zona Sul acredita que o encontro é uma ótima oportunidade para ajudar os produtores. É a primeira vez que o supermercado participa de uma rodada de negócio no Rio, já participamos de outras fora do país. Estamos dispostos a viabilizar negócios — analisa Pietrangelo Leta, diretor comercial da rede Zona Sul.

As rodadas promovidas pelo programa Compra Rio são voltadas para promover e alavancar a economia do Estado, por meio da realização de negócios, colocando em contato direto empresas fornecedoras com os departamentos de compras de grandes corporações, com interesses afins ou complementares.

TAGS: