O Workshop de Improvisação Teatral, com a atriz Anike Couto, em parceria com o ator e produtor Bernardo Dugin, retorna a Nova Friburgo em abril. Devido ao sucesso da primeira edição, no ano passado, a dupla repete a dose e promete novidades. O curso será aos sábados de abril e maio, na Academia Bibiana de Sá, no Friburgo Shopping, onde já estão abertas as inscrições. As turmas serão divididas em crianças, adolescentes e adultos. As vagas são limitadas.
Durante o workshop os alunos participarão de jogos dramáticos, exercícios de corpo e voz e improviso. Serão trabalhados estímulos ligados à autoconfiança, dicção, desinibição, criatividade e comédia, além de orientação para quem tem interesse em seguir na carreira artística.
Anike Couto e Bernardo Dugin são jovens atores com bastante experiência no currículo. Ela cursou ensino superior em teatro e atuou na peça de sucesso “60, O Musical” e dirigiu “Quem disse que o Patinho é Feio?”. Anike estudou também no Taca, Academia Nacional de Atores, Sated, O Tablado, Família Oficina e UniverCidade. No cinema, foi protagonista de “Autorretrato”. Bernardo foi eleito o melhor produtor de 2010 pelo Festival de Teatro Cidade do Rio de Janeiro e apresentou o programa “Rota do Turismo”, pela Band Rio. Também atuou, produziu e dirigiu “60, O Musical”, e foi diretor assistente de Sura Berditchevksky, diretor de “Um dia de fé”, com Myrian Rios. Ele ainda trabalhou como diretor de “Quem disse que o Patinho é Feio?” e foi produtor e ator da “Família Rocha”, seriado da TV Aparecida, além de produzir “Um garoto chamado Roberto”, peça de Gabriel o Pensador. Estudou nos grupos Taca e Gama e especializou-se na Academia Nacional de Atores, no Rio, O Tablado, Família Oficina e na escola de TV CN Artes, da diretora Cininha de Paula. No cinema, Bernardo estrelou o curta “Autorretrato”, de Celso Garcia, e está escalado para protagonizar o curta “Gravidez Precoce”, do mesmo diretor. Mais informações: 2523-1661 ou 9836-8586.
Deixe o seu comentário