Sucesso FM está no ar há mais de 35 anos. Desde o seu início busca cumprir seu papel – como serviço público de emissora de radiodifusão, sintonizada em uma frequência – de oferecer a informação por notícias e o entretenimento através da música e de seus programas com a participação dos seus ouvintes.
Sempre procurando acompanhar as mudanças das formas de realizar suas funções: como a evolução das tecnologias e as alterações dos costumes e dos formatos de comunicação entre as pessoas, para continuar na procura do objetivo principal de interligá-las e assim alcançar a massa.
Desde a entrada neste novo milênio aumentou a velocidade do mercado em oferecer para todas as pessoas, mais formas diversas de cada um se comunicar, apresentando (divulgando) publicamente as suas informações e conhecimentos, e suas dicas individuais de forma de vida, de lazer e entretenimento, com aumento da capacidade de cada um alcançar números maiores de outros indivíduos e grupos destes que participam da discussão de suas opiniões.
Com cada um constatando este alcance da sua comunicação, cresce a busca de muitos outros indivíduos para realizar, da sua forma específica, o serviço público que antes só era realizado por pessoas jurídicas (empresas = grupo de pessoas) que precisavam ter permissão ou concessão para realizar este trabalho.
Pelo outro lado para um veículo de comunicação estabelecer-se e manter-se como empresa, é preciso reunir um grupo de pessoas para realizar as diversas funções já agrupadas em seu papel de veículo. Há também obrigações e encargos a cumprir como responsabilidade empresarial para alcançar e permanecer com sua permissão/concessão. E ainda necessita desenvolver formas de comercializar seus serviços oferecidos para gerir estas funções e obrigações.
Neste presente crescimento da variedade das formas de comunicação, de divulgação de informações, realização de publicidade, o mesmo mercado está dividindo-se em mais partes, de menores tamanhos. Há espaço para todos. As rádios, como empresas/pessoas jurídicas, assim como qualquer veículo de comunicação de massa, devido a esta concorrência crescente estabelecida, precisam adequar os tamanhos dos seus portes, crescendo ou enxugando as suas responsabilidades e as suas funções assumidas, ao tamanho das suas fatias do mercado já alcançadas ou que ainda possam alcançar, e continuar oferecendo seus serviços ao seu público.
A Sucesso FM e toda sua equipe dedicam-se a atender àqueles que acompanham seu trabalho apresentado em sua programação moldada de acordo com a participação de cada um que apresenta sua opinião, sua crítica e/ou sua sugestão em cada um dos seus canais de comunicação oferecidos no mercado e usados pela Sucesso para contato com o seu público-ouvinte, que é seu maior cliente.
Deixe o seu comentário