A VOZ DA SERRA tem sua noite de festa

Jornalistas, colunistas e colaboradores comemoram os 73 anos do jornal
domingo, 15 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A VOZ DA SERRA tem sua noite de festa

Depois de um dia em que trabalho e comemoração se misturaram, entre a produção da edição de fim de semana, almoço da equipe em Mury,  preparação do coquetel para recepção dos convidados, em ambiente de alegre confraternização dos funcionários e colaboradores, a última sexta-feira, 6, foi encerrada à noite, com o tradicional “Parabéns pra você” puxado pela diretora Adriana Ventura, com bolo e espumante.

O motivo da festa é quanto basta para encher de orgulho veteranos e jovens iniciantes na carreira de jornalista, que apaixona há décadas, séculos, na verdade, seguidas gerações. Como as que já passaram a continuam passando por nossa redação. O motivo da festa: os 73 anos de existência do jornal celebrados no último sábado. Desde 7 de abril de 1945, A VOZ DA SERRA está nas bancas e residências de nossos assinantes, sem interrupção.

Nas diversas plataformas onde o jornal também está presente, recebemos dezenas de mensagens de congratulações, o que muito nos honra. Como bem disse um de nossos colaboradores, Wanderson Nogueira, em sua coluna, na sexta-feira, 6: “Sou (o jornal) um velho jovem, cheio de gás e com muito ainda por caminhar. Pois me reinvento a todo instante. … Sou um teimoso confesso... Sigo insistindo cheio de esperança. Sou filho da família Ventura, de Américo, Laercio e Adriana. Sou páginas escritas e desenhadas por muitos talentos. Sou matéria viva, poesia, gente, constante transformação. Sou crônica, artigos, denúncia, roteiro do tempo, charge. Sou biógrafo de uma cidade que é polo de uma região. Sou a própria história construída e a se construir. Sou essa junção de passado, presente e futuro, conexão entre gerações. Sou mais que uma voz na multidão, mas a voz das multidões de ontem, de hoje e de amanhã. Eu sou A VOZ DA SERRA!”

Parabéns, e obrigada, Nova Friburgo, pelo apoio de sempre!   

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: A Voz da Serra | aniversário de A VOZ DA SERRA | A VOZ DA SERRA 73 anos
Publicidade