A VOZ DA SERRA sorteia nesta terça ingressos para Nando Reis

Serão 5 pares, distribuídos entre nossos leitores e seguidores de nossas redes sociais; saiba como participar
segunda-feira, 11 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Nando Reis: homenagem a Roberto Carlos (Reprodução da web)
Nando Reis: homenagem a Roberto Carlos (Reprodução da web)

Como aconteceu nos shows de Zeca Pagodinho, O Grande Encontro, Anavitória e o The Voice Portugal Tiago Nacarato, A VOZ DA SERRA sorteará nesta terça-feira, 12, entre seus leitores, assinantes e seguidores, ingressos com acompanhante para a apresentação de Nando Reis. O show será neste sábado, 16, no Nova Friburgo Country Clube. Serão sorteados cinco pares de ingressos, oferecidos pela Lack Produções, entre nossas redes sociais. Confira as regras: 

  • Facebook:  O sorteio será realizado, ao meio-dia desta terça-feira, 12, através da ferramenta online sorteador.com.br, entre leitores que curtirem e seguirem  nossa página no Facebook e marcarem cinco amigos neste post. Os comentários deverão indicar a música preferida do repertório de Nando Reis.
  • Instagram: O sorteio será realizado, ao meio-dia desta terça-feira, 12, através da ferramenta online sorteador.com.br, entre leitores que curtirem e seguirem nosso Instagram @jornal_avozdaserra e marcarem cinco amigos neste post. Os comentários deverão indicar a sua música preferida do repertório de Nando Reis. 
  • Grupo de notícias pelo WhatsApp: Serão sorteados, ao meio-dia desta terça-feira, dois ingressos com acompanhante, um entre os seguidores que conseguirem incluir um novo membro  a partir de já, e outro entre os novos membros, que deverão indicar quem convidou através de mensagem direta para o administrador do grupo. 
  • Assinante do impresso: Ganhará um ingresso com acompanhante o primeiro assinante que ligar para (22) 2522-2035 a partir das 10h desta terça-feira, 12, indicando a sua música preferida do repertório de Nando Reis. O ganhador deverá buscar o ingresso com o exemplar do assinante em mãos.

Lembrando ainda que temos nosso canal no Youtube, onde você também pode se inscrever para assistir aos nossos vídeos.

A turnê de Nando Reis

Na turnê “Esse amor sem preconceito”, o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre a sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando. O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos. Para conectar a relação entre os dois compositores, a turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis. Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário” e “All Star”, entre tantos outros.

Além dos assinantes do impresso, tem mais chances de ganhar quem aderir às várias plataformas digitais do jornal A VOZ DA SERRA e interagir mais, seja assinando gratuitamente o site e recebendo nossas newsletters semanais, seja seguindo a nossa página no Facebook, seguindo nosso Instagram, inscrevendo-se no nosso canal no YouTube e entrando no nosso grupo de notícias via WhatsApp. Quanto mais seguidor e interativo, maior a chance de ganhar.

Aumente as chances de ganhar ingressos para este e outros eventos futuros:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade