A VOZ DA SERRA sorteia nesta quarta ingressos para Tiago Nacarato

Confira como participar e levar um acompanhante ao show da maior revelação do The Voice Portugal
segunda-feira, 23 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A VOZ DA SERRA sorteia nesta quarta ingressos para Tiago Nacarato

Maior revelação do The Voice em Portugal, ao se apresentar cantando e tocando bossa nova acompanhado apenas de seu violão e seu charme, Tiago Nacarato é a próxima grande atração em Nova Friburgo. Seu vídeo interpretando "Onde anda você" no The Voice Portugal teve mais de 14 milhões de visualizações (VEJA AQUI). Tiago se apresenta na sexta-feira, 27, às 20h30, no Teatro Municipal Laércio Ventura, e A VOZ DA SERRA sorteará seis ingressos com acompanhante entre seus leitores, assinantes e seguidores nas redes sociais. 

Há várias maneiras de concorrer aos ingressos, e as chances de ganhar aumentam proporcionalmente à interação com as várias plataformas digitais do jornal. Assinantes do impresso terão prioridade. As regras serão divulgadas nesta terça-feira, 24, e o sorteio será realizado ao meio-dia de quarta, 25.

Aumente as chances de ganhar:

A distribuição de ingressos ocorreu também para o show de Zeca Pagodinho, em 14 de setembro, e vai se repetir também para os shows de Anavitória, em 11 de outubro, e o Grande Encontro (Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença juntos), em 12 de outubro. Os ingressos estão sendo oferecidos pela Lack Produções, numa parceria para fortalecer ainda mais o nosso vínculo com os leitores.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade