A VOZ DA SERRA sorteará ingressos para AnaVitória e Grande Encontro

Saiba como participar através das nossas redes sociais
segunda-feira, 07 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
As entradas para o show de Tiago Nacarato sorteadas por A VOZ DA SERRA (Arquivo AVS)
As entradas para o show de Tiago Nacarato sorteadas por A VOZ DA SERRA (Arquivo AVS)

Depois de Zeca Pagodinho e o The Voice Portugal Tiago Nacarato, chegou a vez de A VOZ DA SERRA sortear ingressos para os shows da dupla Anavitória e o Grande Encontro (Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença juntos) entre seus leitores, assinantes e seguidores. Os shows acontecem, respectivamente, nesta sexta, 11, e sábado, 12, no Nova Friburgo Country Clube. Tanto para o show de Anavitória quanto para o Grande Encontro serão sorteados, nesta quarta-feira, 9, seis ingressos em pista, com direito a acompanhante. Os ingressos estão sendo oferecidos pela Lack Produções

Além dos assinantes do impresso, tem mais chances de ganhar quem aderir às várias plataformas digitais do jornal A VOZ DA SERRA e interagir mais, seja assinando gratuitamente o site e recebendo nossas newsletters semanais, seja seguindo a nossa página no Facebook, seguindo nosso Instagram, inscrevendo-se no nosso canal no YouTube e entrando no nosso grupo de notícias via WhatsApp. Quanto mais seguidor e interativo, maior a chance de ganhar.

Há cinco maneiras de concorrer. Saiba como:

  1. Assinantes do impresso: Serão destinados dois pares de ingressos para cada show e contemplados os primeiros assinantes que ligarem nesta quarta-feira, 9, a partir das 10h, para a redação (2522-2035), se comprometendo a buscar os ingressos trazendo o exemplar do assinante. A distribuição ficará condicionada à disponibilidade de ingressos.
  2. Facebook: O sorteio será feito, por volta do meio-dia da quarta-feira, 9, através da ferramenta online sorteador.com.br, entre os seguidores que curtirem e comentarem o post específico sobre cada show, marcando pelo menos cinco amigos.
  3. Instagram: O sorteio será feito, por volta do meio-dia da quarta-feira, 9, através da ferramenta online sorteador.com.br, entre os seguidores que curtirem e comentarem o post específico sobre cada show, marcando pelo menos cinco amigos reais (não valem páginas comerciais, perfis fakes e de celebridades).
  4. Grupos de notícia pelo WhatsApp: Serão sorteados, por volta do meio-dia da quarta-feira, 9, dois seguidores entre aqueles que conseguirem incluir um novo membro  a partir de já (este deverá indicar quem o convidou através de mensagem direta para o administrador do grupo).  A preferência por Anavitória ou Grande Encontro deverá ser indicada por quem convidou, também por mensagem direta ao administrador. A distribuição ficará condicionada à disponibilidade de ingressos.

Aumente as chances de ganhar:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade