A VOZ DA SERRA leva leitores ao show de Zeca Pagodinho

Jornal sorteará ingressos entre assinantes e seguidores assíduos nas redes sociais
quinta-feira, 29 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho

Começou a contagem regressiva: Zeca Pagodinho vai subir a serra para um super show no Nova Friburgo Country Clube, no sábado 14 de setembro. O show é um dos últimos da turnê que rodou o Brasil, Estados Unidos, Europa e passou pela África com apresentações em Cabo Verde. Leitores de A VOZ DA SERRA, assinantes ou seguidores assíduos do jornal nas redes sociais terão a oportunidade de ganhar ingressos para curtir o Zeca. Em breve vamos divulgar as regras para o sorteio na versão impressa do jornal e também através dos nossos canais no Facebook, Instagram e no grupo de notícias no WhatsApp.  

Para o show em Nova Friburgo, aberto pelo grupo Bigode Serrano e com encerramento das Filhas de Bamba, Zeca Pagodinho promete incluir no repertório sambas que o fizeram um dos artistas mais respeitados no Brasil e exterior, ao longo dos seus 35 anos de carreira. Do primeiro disco solo, que ultrapassou a marca de um milhão de cópias na década de 1980, estão garantidas as composições clássicas da carreira de Zeca, “Judia de Mim”, “Coração em Desalinho”, “Brincadeira tem hora”, “Casal sem vergonha”, entre outros. O passeio pela carreira continua com sambas como “ Verdade”, o hino “Deixa a vida me levar” , “Maneiras”, “ Ogum”, “ Vai vadiar”, “Quando a gira girou” até o último sucesso, “ Ser humano”.

Zeca vai subir ao palco com a banda Muleke, que o acompanha durante toda sua história artística. A direção musical é de Paulão 7 Cordas. Após o show em Friburgo, o sambista vai se dedicar ao lançamento de um novo disco, o 25º da carreira. Dentre as músicas que farão parte deste trabalho está a composição “Enquanto Deus me proteja”, parceria inédita com Moacyr Luz.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade