A VOZ DA SERRA comemora o 1º ano de sua nova sede

Mudança inspirou novos projetos e equipe renovada apresenta novidades
terça-feira, 30 de maio de 2017
por Ana Borges, com fotos de Henrique Pinheiro
Parte da equipe de A VOZ DA SERRA celebra 1 ano da nova sede (Foto: Henrique Pinheiro)
Parte da equipe de A VOZ DA SERRA celebra 1 ano da nova sede (Foto: Henrique Pinheiro)

Dizem que casa nova estimula crescimento da família com o nascimento de uma criança. E, consequentemente, com a expansão dos horizontes. É verdade. Por tudo o que foi implantado nos últimos 12 meses, a equipe de A VOZ DA SERRA, em seu novo endereço, na Avenida Comte Bittencourt, 114, desde 27 de maio de 2016, comemora o crescimento da empresa, a ampliação de suas instalações e a contratação de novos profissionais. Resultado de um ousado plano de investimento em equipamentos e pessoal qualificado.

Além do ambiente espaçoso, agradável e confortável, decorado com simplicidade mas bom gosto e criatividade, os funcionários aproveitaram a mudança de endereço para criar uma atmosfera de cumplicidade onde todos estão empenhados em dar o melhor de si para apresentar um produto onde conteúdo, diagramação e design se completam para levar aos nossos leitores e anunciantes o que eles esperam e merecem.

A diretora Adriana Ventura tomou para si a tarefa de modernizar o visual impresso, acompanhando a evolução da mídia, em todo o mundo, em todas as plataformas. A criação de um novo suplemento, o Caderno Z, em março, foi o pontapé inicial dessa mudança. Através dele, fortalecemos uma maior interatividade com o público, com troca de mensagens através de nossa página no Facebook, no nosso WhatsApp, no Instagram, além do sempre eficaz e-mail.

O site, que vai completar 20 anos agora em junho, está investindo no setor audiovisual para melhor divulgar as matérias do impresso. Sob nova editoria, o site enriquece o universo da informação, do noticiário “em cima do lance”, incrementando as relações com o público que vem interagindo, cada vez mais, através de comentários e contribuições para a divulgação de demandas de suas comunidades. Estão presentes com suas críticas, elogios, sugestões e debates com demais leitores.

Recém-nascido, nosso estúdio de gravação dá os primeiros passos. Se mostra firme e eficiente na divulgação de imagens das matérias publicadas no site e no impresso. Portanto, nosso A VOZ DA SERRA, neste ano 73 de existência, continua na sua marcha em direção ao futuro, com a mesma competência, dinamismo e coragem que o caracteriza ao longo de sua vida.

Por tudo o que várias gerações construíram no passado e pelo que estamos construindo no presente, em nossa honrosa sua missão de informar, toda a equipe de A VOZ DA SERRA se orgulha de comemorar mais uma data emblemática de sua trajetória. Parabéns!

 

 

  • Equipamentos antigos decoram a nova sede

    Equipamentos antigos decoram a nova sede

  • Nos estofados, estampas de jornal

    Nos estofados, estampas de jornal

  • A redação num dia normal de trabalho

    A redação num dia normal de trabalho

  • Pequenos detalhes que lembram a casa da gente

    Pequenos detalhes que lembram a casa da gente

  • Plantas e muito aconchego

    Plantas e muito aconchego

  • Uma redação cheia de charme

    Uma redação cheia de charme

  • Antigas máquinas de escrever nas paredes

    Antigas máquinas de escrever nas paredes

  • Por todos os cantos, Laércio é lembrado

    Por todos os cantos, Laércio é lembrado

  • Na recepção, flores e sorrisos

    Na recepção, flores e sorrisos

  • A fachada da nova sede

    A fachada da nova sede

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: A Voz da Serra | nova sede | jornalismo
Publicidade