Violência em Monnerat: homem é torturado e morto a tiros e facadas

quarta-feira, 31 de dezembro de 1969
por Jornal A Voz da Serra

A Polícia Civil investiga o assassinato de Pedro Pinheiro da Silva, 40 anos, ocorrido na noite de terça-feira, 18, no distrito de Monnerat, em Duas Barras. Segundo o apurado pela PM, Pedro foi surpreendido por dois jovens em uma moto, que o agrediram violentamente. 

Segundo a polícia, Pedro foi espancado, teve as mãos cortadas e ainda foi esfaqueado no tórax antes de ser morto com pelo menos cinco tiros à queima-roupa. A violência assustou os moradores do pacato distrito às margens da RJ-116. Os policiais ainda não têm pistas dos assassinos, mas já iniciaram uma série de depoimentos de familiares e amigos de Pedro para tentar identificar as possíveis causas do crime.

 

 

Professora é acusada de agredir aluno em escola de Lumiar

 

A avó de um adolescente de 16 anos, aluno do Colégio Estadual Carlos Maria Marchon, no distrito de Lumiar, denunciou esta semana na 151ªDP que seu neto fora vítima de bullying. Segundo a mulher, o jovem teria sido insultado por uma professora durante a aula. A avó disse ainda aos policiais que ao ser informada do ocorrido quando o adolescente chegou em casa, procurou a professora para tentar esclarecer o que acontecera, mas afirmou ter sido agredida verbalmente pela educadora. 

Ainda segundo a avó do estudante, outros alunos da escola também reclamam da conduta da professora. Tanto a direção do Colégio Carlos Maria Marchon como a Coordenadoria Regional de Educação Serrana II ainda não se manifestaram sobre a denúncia de agressão que teria sido cometida pela professora. De acordo com a Secretaria Estadual de Educação no Rio de Janeiro, uma sindicância será aberta para apurar a denúncia e caso a agressão verbal ao aluno seja confirmada a professora poderá ser afastada de suas funções. 

 

 

Homem assaltado por trio armado na volta para casa

 

Três jovens armados com revólveres renderam na madrugada de quarta-feira, 19, um homem de 45 anos quando ele retornava a pé para casa, no Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino. A violência ocorreu na Rua Marcisa Rosa Pinheiro, por volta das 2h. Ele contou aos detetives da 151ª DP que investigam o caso que o trio surgiu repentinamente e o rendeu na calçada, exigindo tudo o que tinha de valor. O homem ainda foi agredido com socos e tapas no rosto. Os assaltantes fugiram em direção ignorada levando a carteira da vítima com documentos pessoais e cartões bancários e de crédito. 

 

 

Preso em Nova Friburgo acusado de estuprar adolescente em Duas Barras

 

Isaías Lira Rosa, 40 anos, foi preso quarta-feira, 19, em Nova Friburgo, sob a acusação de ter violentado sexualmente uma adolescente de 14 anos no município vizinho de Duas Barras. Isaías já vinha sendo procurado pela polícia e teve recentemente o mandado de prisão temporária expedido pela juíza da Vara Única de Duas Barras, Maria do Carmo Padilha Gerck. A polícia não divulgou mais detalhes sobre a acusação de estupro nem sequer as circunstâncias da prisão. 

Também não foi informado o local onde o acusado estava refugiado em Nova Friburgo. Após ser preso, Isaías foi conduzido para depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e em seguida transferido para a sala de custódia da 151ª DP, onde até a manhã de ontem, 20, ainda aguardava transferência para uma unidade do sistema prisional da Polinter no Grande Rio.     








CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade