Violência assusta moradores de Salinas

Homem leva vários tiros na rua por bandidos em moto e morre na emergência do Raul Sertã
terça-feira, 14 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Violência assusta moradores de Salinas

Um homem de 44 anos morreu na última segunda-feira, 13, logo após dar entrada no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã, com vários ferimentos causados por tiros. A violência ocorreu em Salinas, no distrito de Campo do Coelho, pela manhã. Uma testemunha contou aos policiais do 11ºBPM, acionados pelo hospital, que a vítima, que não teve sua identidade revelada pela polícia, chegou à sua casa, com ferimentos e pedindo socorro.

A polícia apurou com moradores de Salinas que dois homens foram vistos em uma motocicleta rondando a localidade e um deles fez dois disparos à queima-roupa contra o homem, que passava pela rua. Detetives da 151ªDP investigam o caso e irão convocar familiares e amigos da vítima para prestarem depoimento, afim de tentar descobrir alguma causa para o assassinato.

Ainda durante a segunda-feira foram feitas rondas na região rural em busca dos motociclistas, sem êxito. A violência assustou os moradores da localidade. A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa elucidar o assassinato pode ser passada, anonimamente, para os telefones da Delegacia Legal de Nova Friburgo, o 2533 1967 ou 2533 4023.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade