Quem ainda não assistiu a comédia Vida privada tem apenas mais quatro sessões para escolher o melhor dia para dar boas risadas. A peça, em cartaz no Centro de Arte (Praça Getúlio Vargas 71, Centro), fala de um casal, até certo ponto harmonioso, que num determinado momento o marido confessa à esposa que teve uma relação extraconjugal.
O texto bem-humorado de Mara Carvalho, a direção de Daniela Santi e os atores Lúcia Palomo e Wilson Wagner conseguem fazer o público rir de um assunto sério, que é a traição, utilizando pitadas de sarcasmo durante toda a peça. O público acaba se identificando de alguma forma com cenas do cotidiano. Situações que normalmente passariam despercebidas para não causar conflitos diariamente, vêm à tona e uma grande discussão entre os personagens é inevitável.
Na opinião de algumas mulheres, o texto é um pouco machista, mas, através do personagem Gilda elas conseguem se vingar do companheiro, uma vez que a esposa também simula uma traição. E a pergunta para ambos os sexos que fica no ar é: até que ponto o verdadeiro amor supera uma traição?
Quem se sentir à vontade para julgar o casal em cena, que não tem nada de diferente da grande maioria da vida real, pode e deve assistir ao espetáculo nestes dias 18, 19, 25 ou 26 de abril, às 20h.
Estudantes, terceira idade e funcionários da Prefeitura, apresentando comprovante, pagam meia entrada (R$ 10); os demais, inteira (R$ 20). Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Victória Perfumaria (Rua Monte Líbano 55, Centro) ou minutos antes do espetáculo, no próprio local. Outras informações pelo telefone 2533-1359. 14 ANOS (menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis).
FICHA TÉCNICA
VIDA PRIVADA
(comédia de Mara Carvalho)
COM : Wilson Wagner Lúcia Palomo
DIREÇÃO: Daniela Santi
DIREÇÃO MUSICAL: Nádia Athayde
MÚSICA TEMA: “É difícil ser fiel...”, interpretada pelo grupo Tom Sobre Tom
CONTRARREGRA: Amanda Campos
SONOPLASTIA: Cristina Campos
ILUMINAÇÃO: Anderson Seixas
FIGURINOS: David Massena
ASSESSORIA DE IMPRENSA: Scheila Santiago
FOTOS: Paulo Henrique de Carvalho
PRODUÇÃO: Wilson Wagner
Deixe o seu comentário