Às vésperas do Carnaval, Domingo de Lazer agita a Via Expressa

Evento acontece mensalmente e é aberto a toda população da cidade
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Evento terá atividades recreativas e esportivas para crianças e adultos (Foto: Arquivo AVS)
Evento terá atividades recreativas e esportivas para crianças e adultos (Foto: Arquivo AVS)

A Secretaria municipal de Esportes, Lazer e Políticas Públicas para a Juventude promove no próximo domingo, 19, na Via Expressa, mais uma edição do projeto “Domingo de Lazer”. Em ritmo de carnaval, das 8h às 12h, haverá uma série de atrações para o público de todas as idades.

Entre as atividades estão: cama elástica, futebol, badminton, vôlei, piscina de bolinha, jogos de dama e dominó, e outros. Além disso, na ocasião, será feita também a distribuição de pipoca e algodão-doce. A iniciativa tem como objetivo proporcionar lazer e diversão, além de estimular a prática de atividades físicas e promover a saúde. Todas as atividades são inteiramente gratuitas.

O evento, aberto a toda população da cidade, é realizado mensalmente, sempre no último domingo de cada mês - mas, por conta do Carnaval, esta edição foi antecipada. Vale destacar ainda que a Via Expressa fica localizada na Av. Alencar Pires Barroso e a programação estará toda disponível na altura da Afape. O evento só será cancelado em caso de chuva. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2525-9198 e 2525-9199.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Domingo de Lazer | Via Expressa
Publicidade