Vereadores entram em recesso e suspendem sessões até 1º de agosto

Atendimento à população, porém, continua funcionando de segunda a sexta
quinta-feira, 19 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Vereadores entram em recesso e suspendem sessões até 1º de agosto

A Câmara de Nova Friburgo entrou em recesso nesta quarta-feira, 18. Isso significa que as sessões ordinárias e solenes estão suspensas até o dia 1º de agosto. Sessões extraordinárias, porém, podem ser convocadas, caso haja urgência na aprovação de projetos.

Durante o recesso, o atendimento dos vereadores à população e os demais serviços administrativos do legislativo friburguenses continuam funcionando normalmente, de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 18h.

De acordo com a Câmara, no primeiro semestre deste ano, os vereadores de Nova Friburgo produziram cerca de 300 matérias legislativas como projetos de lei, requerimentos de informações e pedidos de audiências públicas.

“Fortalecemos o pregão presencial, que oferece mais transparência, maior competitividade, redução burocrática, além de diminuir os custos. Convocamos quatro servidores aprovados no concurso realizado em 2017, ampliando o ritmo de trabalho da Casa. E também entregamos o texto atualizado da Lei Orgânica Municipal”, avaliou o presidente da Câmara, vereador Alexandre Cruz (PPS).

A próxima sessão ordinária da Câmara de Nova Friburgo está marcada para o dia 2 de agosto e dá início à série de sessões do calendário de reuniões do segundo semestre.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade