Verde e amarelo dão o tom do comércio friburguense

terça-feira, 29 de abril de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Verde e amarelo dão o tom do comércio friburguense
Verde e amarelo dão o tom do comércio friburguense

Texto: Flávia Namen / Fotos: Amanda Tinoco

Os comerciantes de Nova Friburgo já entraram no clima da Copa do Mundo do Brasil. Basta dar uma volta pela cidade para conferir que o verde e o amarelo estão tomando conta das vitrines de diversas lojas. São camisas, bandeiras, chapéus, cornetas e até produtos comestíveis nas cores do país que são exibidos com destaque para atrair os consumidores. A 43 dias da competição, os artigos já vêm agradando em cheio e prometem ser sucesso de vendas entre torcedores de todas as idades. 

A variedade de produtos comprova a tradição nacional de aguardar com muita festa pela estreia da seleção, que fará seu primeiro jogo dia 12 de junho contra a Croácia, em São Paulo. Para driblar a expectativa do jogo e da realização do evento esportivo mais popular do mundo em solo brasileiro, muitos comerciantes estão apostando na grande procura pelos mais variados produtos para todos os gostos e idades: dos acessórios divertidos às tradicionais bandeiras e camisas do Brasil. 

Vale destacar que até mesmo a indústria da beleza e da moda oferece produtos para quem quer torcer pela seleção com muito charme e estilo. Echarpes nas cores verde e amarela ou com a bandeira do Brasil, além de esmaltes coloridos e decalques com bolas e bandeiras para as unhas são alguns dos itens que estão enchendo os olhos de muitas torcedoras.

A onda de produtos nas cores verde e amarela está dando uma prévia da alegria que promete marcar a Copa do Mundo do Brasil. Isso porque, no país do futebol, a competição é tratada a sério e os torcedores têm o hábito de caprichar nos preparativos para os jogos. Em Nova Friburgo não é diferente: os torcedores capricham na decoração do lar e das ruas e sempre dão uma incrementada no visual para torcer pela seleção brasileira. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade