Um vendedor de 28 anos teve sua bolsa com documentos, objetos pessoais e ainda R$ 3 mil furtados na segunda-feira, 11, numa loja de fast-food do Friburgo Shopping. Ele contou aos policiais da 151ª DP que ao aguardar a entrega de um lanche se distraiu deixando a bolsa sobre o balcão enquanto pagava a despesa no caixa. Poucos instantes depois, deu conta de que a bolsa fora furtada. Como a loja estava cheia naquele momento, a vítima não percebeu quem cometeu a ação criminosa.
Uma aposentada de 71 anos também foi vítima de furto no fim da tarde de segunda-feira, 11, quando viajava em direção a sua casa, no bairro Cônego, num ônibus da linha urbana Centro-Cascatinha. Ela teve sua bolsa rasgada e só percebeu que ficou sem R$ 350, documentos e um cartão para o recebimento de benefícios da Previdência Social ao chegar em sua casa. Como o coletivo estava cheio, a aposentada não percebeu a ação do ladrão.
Ciclista é atropelado por caminhão de lixo no Centro
Um adolescente de 15 anos, morador no bairro Olaria, precisou ser medicado na segunda-feira, 11, no setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã, com ferimentos provocados por um atropelamento na Avenida Galdino do Valle Filho, no Centro.
O garoto pedalava e, de acordo com testemunhas, foi atropelado por um caminhão da coleta de lixo. O adolescente recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente e foi removido para o hospital numa UTI móvel do Corpo de Bombeiros.
Deixe o seu comentário