Vencedores falam sobre a promoção Pequenos Paraísos

sexta-feira, 26 de novembro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

“Para mim é uma honra e uma alegria participar da premiação do Pequenos Paraísos. Há 11 anos, quando minha filha (Angela Pedretti) criou este concurso, faço questão de acompanhar tudo e espero ansiosa o dia da premiação dos ganhadores, pois é uma oportunidade maravilhosa de conhecer pessoas que também amam as plantinhas, como eu!”

Eny de Moura Pedretti

A musa inspiradora do Pequenos Paraísos

“Pretendo participar novamente”

“Foi a primeira vez que participei da promoção, que considero muito importante para incentivar as pessoas a valorizarem a natureza e as ações de preservação do meio ambiente. Apesar de existir há 11 anos, achei que o concurso teve uma divulgação bem maior neste ano, principalmente devido à parceria com a Luau TV. A Bruna (Verly) deu uma força muito grande para a promoção. Tenho certeza de que em 2011 o sucesso será ainda maior e pretendo participar novamente. Afinal, moramos em uma cidade que está cercada de verde e precisamos estar conscientes de que devemos respeitar e cuidar do meio ambiente”.

Luiz Osório Jordão

“Esta experiência tão singela ficará marcada para sempre no meu coração”

“Tinha acabado de olhar a foto de meu jardinzinho de apartamento e me sentido muito orgulhosa dele, quando vi o concurso no jornal A Voz da Serra. Imediatamente resolvi encaminhá-la para concorrer ao prêmio. Resolvi viver o desafio, pois tinha dado uma grande virada em minha vida e saído de uma casa grande, com jardim, para morar num quarto e sala. Meu jardinzinho era o resultado positivo desta virada e estava ali, lindinho e cheio de energias positivas. Receber a notícia do prêmio foi uma confirmação disso e a primeira de uma série de surpresas que vivemos com o grupo dos vencedores. No sábado, 13 de novembro, nos reunimos na porta do jornal e todos ganhamos um troféu de madeira muito criativo e um lindo buquê de flores. Dali partimos para o Horto Oliveira, lugar ideal para confraternizarmos e vivermos a segunda etapa da premiação, a escolha de um vaso de flores. Escolhi uma flor que não conhecia - agerato - com pequenos buquês lilás. A seguir, nosso café da manhã, na Confeitaria Paraíso Verde, além de delicioso, muito bem servido e acolhedor, aproximou os seis premiados que, felizes, decidiram não deixar esta ligação comum com a natureza se dissipar e criar um blog - Pequenos Paraísos - para nos mantermos em contato e atrairmos mais adeptos para o nosso hobby. Este sábado e esta experiência tão singela ficarão marcados para sempre no meu coração. Espero que ano que vem mais pessoas possam desfrutar do prêmio”.

Cristina Gurjão

“Tive a oportunidade de conhecer pessoas que admiram a beleza do meu jardim, que cuido com muito carinho”

“Fiquei muito feliz de ter participado do concurso Pequenos Paraísos e mais ainda quando recebi a notícia de que tinha sido uma das ganhadoras. A visita ao horto foi ótima e o café da manhã estava excelente e muito animado, conheci os outros ganhadores que, assim como eu, gostam de flores e fazem de suas vidas um ‘pequeno paraíso’, contribuindo para a preservação do meio ambiente. A Angela Pedretti, de A VOZ DA SERRA, e a Bruna Verly, da Luau TV, foram amáveis e simpáticas, gostei muito de conhecê-las pessoalmente. Enfim, foi uma experiência muito boa, diferente das coisas que faço. Tive a oportunidade de conhecer um pouco da vida atrás das câmeras e ser reconhecida por pessoas que admiram a beleza do meu jardim, que cuido com muito carinho. E por isso agradeço ao jornal A VOZ DA SERRA o lindo troféu que recebi.”

Nazareth de Lourdes Schumacker

“Uma agradável surpresa”

“Ser uma das ganhadoras do concurso foi uma agradável surpresa! Minha família ficou muito feliz. Adorei conhecer o pessoal do jornal e da tevê e os outros participantes. Este concurso é um incentivo à preservação da natureza.”

Denizia Jardim

“Participar desta promoção é estabelecer relações com pessoas sensíveis à arte de cultivar”

“Participar do concurso Pequenos Paraísos é muito mais do que enviar fotos e ganhar prêmios. É estabelecer relações com pessoas que estão na vida sensíveis à arte de cultivar. É conversar enquanto se toma um delicioso café da manhã, em contato com a natureza, numa padaria maravilhosa, que eu não sonhava existir em nossa cidade. É ouvir, no horto, as pessoas que passam o dia inteiro rodeadas de flores e que, talvez por isso, me pareceram mais serenas. É deixar um pouco de lado o mundo dos plásticos, das fibras, das pilhas, das baterias, do virtual... E, feliz da vida, voltar à casa abraçada a um ramalhete de flores”.

Joana D’arc da Veiga

“Foi uma manhã sensacional”

“Adorei conhecer as pessoas do grupo, o café estava maravilhoso, o local era excelente! Foi uma manhã de sábado sensacional! Parabéns pela iniciativa e pela organização!”

Tatiana Almeida Montenegro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade