Vamos cuidar da nossa saúde?

Os produtos e serviços do Agora Faz
sábado, 07 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Vamos cuidar da nossa saúde?

BOTICA BRASIL

A HOMEOPATIA é uma especialidade médica, farmacêutica e veterinária reconhecida pelos Conselhos Federais de Medicina, Farmácia e Medicina Veterinária.

Ela é regida pela “Lei dos semelhantes” e os medicamentos Homeopáticos são manipulados somente em farmácias que possuem farmacêutico especialista em Homeopatia.

Seguindo a lei do “Semelhante cura semelhante”, temos que conhecer bem cada medicamento e o prescritor tem que conhecer bem o seu paciente, que é um indivíduo “único”.

Vários fatores nos diferem uns dos outros nos tornando únicos: o código genético, a posição social, cultural, as influências da família, das amizades, da religião, das experiências particulares vividas. Enfim somos uma “mistura” de influências somadas à nossa personalidade.

Como somos únicos, quando adoecemos, naturalmente nossos sintomas se manifestam de forma muito particular.

Por isso é muito importante que consulte o seu médico antes de tomar qualquer medicamento.

AUDIO SERRA: VOCÊ OUVE BEM?

O sistema auditivo é bastante complexo, além de detectar o som, também é responsável por enviar a informação acústica pelo nervo auditivo até o cérebro para que possa ser compreendida. Com a perda auditiva, muitas vezes, além do rebaixamento da capacidade de detectar sons, está transmissão para o cérebro também fica prejudicada, atrapalhando a compreensão do que foi dito.

Conservar a capacidade de ouvir os sons é fundamental para termos uma boa qualidade de vida.  O uso do aparelho auditivo traz o apoio necessário a essa conexão sonora com o mundo.

O universo dos aparelhos auditivos é, provavelmente, diferente de tudo o que você já vivenciou. Por isso, a importância de estar bem informado antes de comprar suas próteses. Se tiver dúvidas durante a adaptação, não fique com receio de perguntar para a sua fonoaudióloga. Aliás, Manter um bom diálogo com sua especialista é um passo importante para que o processo seja bem sucedido.

Na Audioserra, a seleção e adaptação de aparelhos auditivos são personalizadas, cada aparelho auditivo é escolhido juntamente com o paciente de acordo com o grau de perda auditiva, seu perfil e suas necessidades, realizamos teste domiciliar por alguns dias antes do fechamento da compra, proporcionando ao cliente ter uma experiência real antes da compra.


ÓTICAS BOTTINI

Lave sempre seus óculos com água fria e sabão neutro

Seque sempre com papel

Nunca use seus óculos com anti reflexo em lugares com vapor e altas temperaturas (isso escama sua película e diminui o tempo de utilização )

A não adaptação de lentes multifocais está ligada diretamente ao tamanho do campo de visão não a marca (não economize ) o barato sai caro e gera insatisfação com o produto

A indicação do médico ou profissional óptico sempre e a melhor solução para  sua adaptação e satisfação


*Se você está limpando suas lentes mais que o necessário e acha que não está enxergando bem , provavelmente seu grau mudou procure renovar seu exame de vista.

 

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade