Usina Cultural sedia mais uma edição da Feira da Sociobiodiversidade

​Evento reúne produtos e serviços da região de base sustentável
sábado, 04 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na próxima quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, a Usina Cultural recebe a terceira edição da Feira da Sociobiodiversidade. Marcado para começar às 14h, no evento, o público poderá encontrar produtos e serviços da região feitos com base sustentável, ou seja, sem utilização de agroquímicos e que respeitam a capacidade de suporte dos agroecossistemas. A feira tem entrada franca.

Dentre os produtos expostos estarão agroalimentares in natura e/ou processados (orgânicos/agroecológicos/panc’s); fitoterápicos; artesanais (têxteis/customizados); cosméticos (óleos essências/apícolas); subprodutos da biomassa; pães integrais; bem como da linha gastronômica, como quiches, bolos e sorvetes veganos, entre outros.

A 3ª Feira da Sociobiodiversidade é uma realização da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, com patrocínio da Energisa. Para conferir os expositores participantes, basta acessar a página do evento, no Facebook. Mais informações também pelo e-mail feirasociobiodiversidade@gmail.com. A Usina Cultural fica localizada na Praça Getúlio Vargas, 55, Centro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade