UPA recebe ação social da Igreja Fonte da Vida

Evento acontece neste sábado e oferecerá café da manhã e lanches para pacientes da unidade e seus familiares
sexta-feira, 15 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
UPA recebe ação social da Igreja Fonte da Vida

A Igreja evangélica Fonte da Vida realiza neste sábado, 16, a 6ª edição do evento “Dokmos em Ação”. Ao longo do dia, em todas as cidades onde a igreja possui templos, adolescentes estarão nas portas de unidades de saúde e hospitais públicos oferecendo alimentos gratuitos para pacientes e seus familiares. Em Nova Friburgo, a Fonte da Vida, do distrito de Conselheiro Paulino, promoverá a ação social na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) que fica no mesmo distrito.

O “Dokmos em Ação” é um projeto social desenvolvido pelos jovens da congregação. Esse é o quinto ano que o grupo acolhe pacientes e familiares dos pacientes da UPA. Como realizado em todas as edições anteriores, serão oferecidos lanches das 7h às 17h, incluindo café da manhã com bolos, pães, cafés, sucos e leite e, à tarde, cachorro quente e pipoca, entre outras iguarias.

Ao todo, no Brasil, mais de cinco mil adolescentes estarão nas portas de centenas unidades de saúde.  O projeto é realizado por meio de doações e a expectativa é de que a ação alcance mais de 72 mil pessoas: “O objetivo da ação é expressar o amor de Deus e levar esperança para pessoas que passam por momentos de adversidade. Além do alimento, os pacientes e suas famílias receberão orações e palavras de ânimo e conforto”, informaram os representantes da Igreja Fonte da Vida de Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: UPA | Dokmos
Publicidade