Um presente para Nova Friburgo

sexta-feira, 10 de abril de 2015
por Jornal A Voz da Serra

FORAM MUITAS as manifestações de carinho e apreço para o jornal A VOZ DA SERRA pela passagem dos seus 70 anos ocorrida no dia 7. Mensagens de felicitações chegaram não só da comunidade friburguense, mas também de outras cidades e estados comemorando conosco esta data tão especial. Só temos que agradecer pelas generosas palavras.

TAMBÉM A Câmara Municipal de Nova Friburgo nos honrou com a realização de sessão especial por indicação do vereador Marcelo Verly e com a aprovação unânime de todos os parlamentares. Tal fato nos honra por sabermos que a Casa Legislativa é a caixa de ressonância da comunidade, com notória participação na vida friburguense.

A CULTURA não deixou de reconhecer a importância do jornal, promovendo um concerto comemorativo, a cargo da Banda Euterpe Friburguense, registrando com notas musicais o apreço da comunidade pelo esforço do jornal na divulgação da cultura do município. A apresentação será no dia 17 de abril, às 18h, no teatro do Nova Friburgo Country Clube.

PARA CHEGAR a esta data ininterruptamente enfrentamos muitos obstáculos, mas concluímos, hoje, que atravessamos esses anos mantendo viva a mensagem dos nossos fundadores. O jornal evoluiu ao longo do tempo, absorvendo as novas tecnologias da informação — e nos sentimos orgulhosos desse feito.

PROVA DO nosso compromisso com Nova Friburgo e o jornalismo é a nova paginação do jornal, integrando novos componentes com uma programação visual mais atraente e a reformulação de nossa página na internet, com um novo portal mais abrangente e comunicativo. Agindo assim, atendemos aos requisitos da modernidade, compatibilizando nosso jornal com as exigências do mercado consumidor.   

A COMUNIDADE friburguense sentiu a atualização do jornal sendo recompensada com uma imprensa ágil e moderna. Como veículo de comunicação, A VOZ DA SERRA tem sido priorizado por anunciantes como o mais eficaz, traduzido em sua permanente presença nas bancas, o que o torna preferido para as inserções publicitárias, legais e comerciais da região. E pretendemos continuar caminhando nesta direção.

O DIFÍCIL trabalho de desenvolvimento de Nova Friburgo tem sido acompanhado pelo jornal, que, em muitas oportunidades, posiciona-se a favor do progresso municipal e não mede esforços para assumir este compromisso. Somos otimistas quanto ao futuro da cidade e compactuamos o nosso pensamento com as diversas instituições friburguenses que se movimentam a favor do nosso crescimento econômico e social.

AINDA TEMOS muito a colaborar para o progresso friburguense, participando dos movimentos legítimos para o fortalecimento da nossa economia e o aumento da qualidade de vida da nossa população. Assim, vamos cumprindo a nossa missão, oferecendo um amplo noticiário da região, compartilhado agora por um universo ainda maior de leitores através de nossa edição online. Este é o nosso compromisso, este é o presente que oferecemos a Nova Friburgo em homenagem aos nossos 70 anos. Compartilhem!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: A Voz da Serra | 70 anos | comemoração | história | memória | aniversário | Câmara Municipal
Publicidade