Um chá da tarde na Euterpe Friburguense

Instituição quer estabelecer um calendário regular de acontecimentos sociais da agremiação
segunda-feira, 14 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Um chá da tarde na Euterpe Friburguense

Após sua tradicional participação no desfile cívico-militar de 7 de setembro, quando abriu o evento com o cerimonial à bandeira e execução dos hinos, a Sociedade Musical Beneficente Euterpe Friburguense realizará, em sua sede, no próximo sábado, 19, às 17h, um chá da tarde com música ao vivo com a cantora Sonia Machado e o bufê de Manoella Sepulcri.

Com o evento, denominado “Tarde na Euterpe”, a diretoria da banda pretende resgatar os eventos sociais em sua sede. Além de promover a confraternização entre seus integrantes, diretores e associados, a intenção é estabelecer um calendário regular de acontecimentos sociais da agremiação.

A banda Euterpe também se prepara para mais uma edição do “Banda na Praça”, em realização conjunta com a Secretaria Municipal de Cultura, no próximo dia 26. O concerto será na Praça Getúlio Vargas, próximo ao coreto, com início às 15h30. A apresentação será dedicada à estação das flores, em mais um tradicional “Concerto da Primavera”, sob regência do maestro Nelson José da Silva Neto, que vem preparando a banda nos ensaios semanais das segundas e quartas-feiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: euterpe | chá da tarde
Publicidade