Quem ainda não assistiu tem só este fim de semana para conferir a divertidíssima comédia Vida privada, de Mara Carvalho. A peça, em cartaz no Centro de Arte, vem repetindo o sucesso de suas temporadas anteriores na cidade e atraindo espectadores de todas as idades. De maneira leve e descontraída, o espetáculo mostra o dia a dia de um casal em conflito e lança um questionamento sobre a rotina do casamento.
Vida privada traz à cena a trama de um casal com uma vida em comum harmoniosa, até o dia em que o marido, interpretado por Wilson Wagner, confessa à esposa, vivida pela atriz Lúcia Palomo, que teve uma relação amorosa extraconjugal. A partir daí a trama se desenrola mostrando a reação feminina e a estabilidade deste casamento diante de quadro tão embaraçoso. Embora o riso seja evidente nesta comédia, a peça leva o público a algumas reflexões sobre a rotina de cada casal e as manias de cada um no cotidiano são reveladas, levando o espectador a uma identificação com algumas cenas. A peça ainda joga uma pergunta no ar: Até que ponto o verdadeiro amor supera uma traição?
Vale a pena conferir o espetáculo, que está em cartaz somente neste sábado e domingo, dias 25 e 26, às 20h. A peça tem direção de Daniela Santi, figurinos de David Massena, sonoplastia de Cristina Campos e direção musical de Nádia Athayde. A iluminação está a cargo de Anderson Seixas e a contrarregra é de Amanda Campos. Os ingressos custam R$ 20. Estudantes, idosos e funcionários da Prefeitura, apresentando comprovante, pagam R$ 10. O Centro de Arte fica na Praça Getúlio Vargas 71, Centro. Mais informações pelo telefone 2533-1359. 14 anos (menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis).
Deixe o seu comentário