Último dia para negociar débitos da conta de luz

Consumidores têm até esta sexta facilidades como isenção de juros, multa e correção ou parcelamento das dívidas
sexta-feira, 28 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Último dia para negociar débitos da conta de luz

Termina nesta sexta-feira, 28, a campanha de negociação de débitos das contas de energia da concessionária Energisa. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia. Os clientes com processo judicial também podem aproveitar essas facilidades e negociar suas dívidas. Entre as condições especiais de negociação, a concessionária  oferece isenção de juros, multa, mora e correção para pagamentos à vista, além da possibilidade de parcelamento.

A campanha de negociação atende clientes de baixa tensão, das classes residencial, industrial, comercial e rural. Vale lembrar que somente o titular da conta de luz pode fazer a negociação, munido dos seus documentos pessoais, CPF e carteira de identidade. As negociações podem ser feitas pelo site www.energisa.com.br. Basta clicar no banner da campanha, que levará para uma página com informações completas e com o espaço “Agência virtual”, onde as negociações podem ser realizadas. Quem preferir pode fazer a negociação pessoalmente, na agência de atendimento da Energisa,  na Praça Getúlio Vargas, 55.

Melhor mesmo é pagar em dia

Para evitar a inadimplência, a concessionária de energia elétrica orienta os  consumidores a optarem pelo serviço de débito em conta para pagamento de suas faturas. O pagamento pode ser realizado pelo aplicativo Energisa On, no qual o cliente pode fazer o acompanhamento das suas faturas e do seu consumo, além de solicitar serviços, esclarecer dúvidas, acompanhar solicitações, consultar o histórico de consumo, realizar pagamento e outros serviços. O aplicativo está disponível, gratuitamente, nas versões IOS, Android e Windows Phone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade