UFF Friburgo abre inscrições para cursos gratuitos

Projeto Sustenta-Vida tem vagas para Contabilidade Gerencial e Tecnologia para Todos, com direito a certificado
quarta-feira, 08 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
UFF Friburgo abre inscrições para cursos gratuitos

Apesar do corte de 30% do orçamento anunciado pelo governo federal, na última semana, o Projeto de Extensão Sustenta-Vida, desenvolvido no Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), está garantido. O projeto faz parte da unidade de ensino superior da Universidade Federal Fluminense (UFF) no município e está com inscrições abertas para os cursos de Contabilidade Gerencial e Tecnologia para Todos.

Os cursos são gratuitos e na modalidade Ensino a Distância (EAD). Ao final do curso, os alunos recebem um certificado de conclusão da própria UFF. Para se inscrever, basta acessar o site www.sustenta-vida.com.

Além da contabilidade oficialmente exigida às empresas, existem ferramentas e dados que podem (e devem) ser utilizados internamente para avaliação da saúde financeira da empresa e da correta tomada de decisões. O curso de Contabilidade Gerencial reúne diversos conceitos para a correta gestão das empresas. O objetivo é ensinar ou relembrar (dependendo do caso) conceitos e aplicações dentro das corporações.

Já o curso Tecnologia para Todos tem o objetivo de transmitir conhecimentos consistentes para quem não está familiarizado com tecnologia e desmistificar conceitos para aqueles que já são da área. Não é, porém, um curso técnico para aqueles que desejam trabalhar profissionalmente. São aulas dinâmicas e agradáveis para quem precisa ter conhecimento geral e confiável sobre diversos assuntos ligados à tecnologia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Educação | Emprego
Publicidade