"Turisrock" abre possibilidade para Friburgo receber público do Rock in Rio

Rede hoteleira do interior do estado tem até segunda para se cadastrar e ofertar hospedagem com desconto
quarta-feira, 08 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O Encontro dos Rios, uma das belezas naturais de Friburgo (Arquivo AVS)
O Encontro dos Rios, uma das belezas naturais de Friburgo (Arquivo AVS)

O município de Nova Friburgo aderiu à campanha promocional, batizada de "Turisrock", lançada pela Secretaria Estadual de Turismo para facilitar a procura pelos principais destinos fluminenses ao público de outras cidades, estados e países que vierem assistir aos shows do Rock in Rio, em setembro e outubro. Pousadas e hotéis de qualquer parte que se cadastrarem no programa terão que estar dispostos a oferecer um desconto de 30% na hospedagem, mediante a apresentação do ingresso para o evento.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Pablo Sprei, a expectativa é abrir a possibilidade de hospedagem no interior do estado, incluindo Nova Friburgo e toda a Região Serrana, para um público de 700 mil pessoas. A própria organização do Rock in Rio enviará e-mail para os compradores das pulseiras convidando-os a estender a estada a outras cidades, aproveitando o desconto.

O único pré-requisito é que os meios de hospedagem sejam cadastrados no Cadastur (www.cadastur.turismo.gov.br). O cadastro deve ser feito até a próxima segunda-feira, 13.

A promoção será válida de 20 de setembro a 13 de outubro de 2019. Poderão se cadastrar meios de hospedagem de todos os municípios fluminenses, excluindo a capital.

O projeto é uma parceria entre as secretarias estadual e municipal de Turismo, o Rock in Rio e o Convention Bureau.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Turismo | Música
Publicidade