Tudo sobre a gravidez e o parto no Curso de Gestantes do São Lucas

terça-feira, 09 de agosto de 2011
por Jornal A Voz da Serra

O obstetra Noberto Louback e o anestesista Marcelo Murata estarão à frente da segunda aula do 4º Curso de Gestantes do Hospital São Lucas, nesta quarta-feira, 10, às 18h, no auditório do hospital. Em pauta, temas como as diversas etapas da gestação e do trabalho de parto, a atividade física e sexual durante a gravidez, os tipos de parto e de anestesia.

Os casais que perderam a primeira aula ainda podem participar do curso, que conta com a participação de alguns dos mais renomados médicos da cidade em suas áreas de atuação. Uma oportunidade especial de esclarecer todas as dúvidas que cercam a gravidez e o parto e de se preparar para a maternidade e a paternidade.

As aulas acontecem todas as quartas-feiras de agosto, às 18h, no auditório do hospital, com inscrições gratuitas. No último encontro, os casais participantes receberão um CD com o resumo das aulas e um certificado de conclusão.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 2525.9955.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade