Troféu Marly Pinel e Alex Alfaya para os melhores de Friburgo e região

Serão homenageadas cerca de 80 pessoas que se destacaram em seus ramos de atuação
sábado, 05 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A colunista social, apresentadora de TV e presença marcante no carnaval friburguense, Marly Pinel, dará nome ao troféu que será entregue aos melhores de 2016, junto com o empresário Alex Alfaya, da Ascofri
A colunista social, apresentadora de TV e presença marcante no carnaval friburguense, Marly Pinel, dará nome ao troféu que será entregue aos melhores de 2016, junto com o empresário Alex Alfaya, da Ascofri

Os empresários, médicos, empreendedores, profissionais liberais e dos mais diversos setores que mais se destacaram ao longo deste ano em seus ramos de atuação profissional terão todo o empenho e o talento reconhecidos no próximo fim de semana na cerimônia de premiação dos Melhores do Ano de Nova Friburgo e região. 

Os agraciados receberão no próximo sábado, 12, a partir das 21h30, no salão social do Caledônia Montanha Clube, no Cascatinha, o troféu Melhores do Ano. A honraria levará o nome da ícone do carnaval friburguense, Marly Pinel, que completou 80 anos recentemente, e do empresário e presidente da Associação das Colônias de Nova Friburgo (Ascofri), Alex Alfaya, da colônia espanhola no município. 

O evento, criado pelo promotor de eventos no município Sérgio Arouca, será promovido pela RR Produções. Na ocasião, serão homenageadas cerca de 80 pessoas indicadas pela comissão organizadora do evento. 

A festa Melhores do Ano, que desta vez agraciará personalidades também dos municípios vizinhos do Centro-Norte fluminense, é considerada um dos eventos sociais mais tradicionais de Nova Friburgo. O evento chega a sua 20ª edição já tendo homenageado centenas de pessoas com troféus que levaram os nomes de personalidades locais como o produtor de TV, o saudoso Sérgio Madureira, o cantor friburguense Benito di Paula, o ex-prefeito Heródoto Bento de Mello, o compositor Altay Velloso, o saudoso empresário Francisco Faria e a empresária e educadora Maria Regina Marques Schulupp, além de empresas friburguenses. 

 

TAGS: