Troca de tiros no Floresta termina com menor apreendida

Policiais são recebidos a bala por traficantes e apreendem sacolés de cocaína com adolescente de 15 anos
segunda-feira, 11 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Troca de tiros no Floresta termina com menor apreendida

Uma troca de tiros entre traficantes e policiais militares do 11º BPM assustou moradores, na tarde do último sábado, 9, no Alto do Floresta, distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida durante a ação.

Segundo a Polícia Militar, duas equipes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo 1 e 2) foram ao bairro checar denúncia de que vários homens armados estavam ostentando pistolas e sacolas de drogas no local conhecido como “Corrimão”, na Rua Aureliano Barbosa Faria.

Os agentes avançaram em direção ao grupo e foram recebidos a tiros, de acordo com a PM. Os policiais revidaram, dando início ao tiroteio. O bando fugiu por uma mata, mas uma adolescente, de 15 anos, que estava escondida atrás de uma galinheiro foi apreendida com uma sacola que continha drogas. Dentro da sacola, havia 103 sacolés de cocaína, que seriam vendidos por R$ 15 ou R$ 25.

Os policiais fizeram buscas no entorno, mas não conseguiram prender mais ninguém. Já a adolescente foi levada para a 151ª Delegacia de Polícia, no Centro, onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela permaneceu apreendida na carceragem.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade