Três times brigam por vagas nas semifinais do Campeonato Municipal

Equipes chegam à última rodada com chances de classificação no sub-17
sexta-feira, 07 de abril de 2017
por Vinicius Gastin
Três times brigam por vagas nas semifinais do Campeonato Municipal

Se São Pedro e Stucky já carimbaram o passaporte, outras três equipes ainda brigam por duas vagas nas semifinais do Campeonato Municipal sub-17. Vargem Alta, Nova Friburgo e Grêmio terão mais uma oportunidade neste final de semana para se juntarem aos dois adversários, e seguirem na briga pelo título da competição. A roda acontece neste sábado, 8, no estádio Geraldo Leão, em Conselheiro Paulino.

Esse cenário é consequência das quatro primeiras rodadas, a última delas realizada na semana passada. O empate sem gols classificou o Stucky, e manteve o Vargem Alta vivo. Já o São Pedro, que folga na última rodada, confirmou a vaga ao bater o Nova Friburgo por 1x0. Na rodada final o Vargem Alta precisa vencer o Nova Friburgo, às 10h, que se garante com um empate – e de quebra ainda elimina o rival. 

O Grêmio precisa de uma vitória diante do classificado Stucky para não depender de ninguém. O time de Conselheiro Paulino só não avança em caso de derrota e vitória do Vargem Alta, ou se empatar, o alvinegro da zona rural vencer e tirar a diferença no saldo de gols.

Os quatro melhores colocados da primeira fase, dentre os cinco participantes, avançam para as semifinais. As partidas que definem os finalistas acontecem no dia 22 de abril, e a final está prevista para a semana seguinte, 29. Os dois primeiros colocados jogam por empate na semifinal.

Já pela categoria sub-15, o Nova Friburgo bateu o São Pedro pelo placar de. Neste sábado, 8, às 14h, Grêmio e Nova Friburgo se enfrentam também no estádio Geraldo Leão, às 14h. O São Pedro, líder com seis pontos, folga. Todas as três equipes participantes ainda possuem chances de avançar para a grande final, uma vez que o Grêmio é o único time que já jogou duas partidas. A decisão acontece no dia 29 de abril, envolvendo as duas equipes melhores colocadas, na sede do time que mais pontuar nesta fase inicial. 

Resultados 
4ª Rodada Sub-17:
Stucky 0x0 Vargem Alta
Nova Friburgo 0x1 São Pedro
Folga: Grêmio 

3ª Rodada Sub-15:
Nova Friburgo 2x1 São Pedro
Folga: Grêmio

Classificação
Sub-17:
1º - São Pedro - 9 pontos
2º - Stucky - 7 pontos
3º - Grêmio - 3 pontos
4º - Nova Friburgo - 3 pontos
5º- Vargem Alta - 1 ponto

Sub-15:
1- São Pedro - 6 pontos
2- Nova Friburgo - 6 pontos
3- Grêmio - 0 pt

Próximos jogos
5ª Rodada Sub 17 (08/04) – Geraldo Leão
10h – Vargem Alta x Nova Friburgo
12h – Grêmio x Stucky
Folga: São Pedro

4ª Rodada Sub-15 (08/04) – Pastão
14h – Grêmio x Nova Friburgo 
Folga: São Pedro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade