Três são presos por tráfico de drogas no fim de semana em Friburgo

Operações aconteceram em Olaria, Granja Spinelli e Conselheiro Paulino
segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Três são presos por tráfico de drogas no fim de semana em Friburgo

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas no último fim de semana em Nova Friburgo. Ao todo, foram apreendidos um tablete grande de maconha, 101 papelotes de cocaína, balança de precisão e anotações do tráfico.

A primeira operação aconteceu na noite de sábado, 9, na Rua Cândido Pardal, em Olaria. De acordo com a polícia, um homem de 20 anos foi preso após uma denúncia de tráfico no local. Com ele foram apreendidos um tablete de maconha, balança de precisão, uma caderneta com anotações, além de material para endolação de entorpecentes.  

Também no sábado, um jovem de 18 anos, foi preso em Conselheiro Paulino com 26 papelotes de cocaína. Segundo os agentes, que estavam realizando o patrulhamento de rotina, o suspeito admitiu estar vendendo entorpecentes.

O terceiro caso aconteceu no domingo, 10, na localidade de Granja Spinelli. O acusado, um homem de 28 anos, foi preso após uma denúncia anônima. De acordo com a polícia, ao chegar no local, houve correria, mas os agentes conseguiram abordar um dos suspeitos. Com ele foram encontrados 75 sacolés de cocaína e R$ 70 em espécie

Todos os casos foram registrados na 151ª DP e os acusados autuados no artigo 33 da lei 11343/06 (tráfico de drogas).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | Drogas
Publicidade