Policiais do 11º BPM prenderam três jovens, dois de 18 e um de 20 anos, na última segunda-feira, 30 de janeiro, suspeitos de tráfico de drogas. Os casos aconteceram no bairro Chácara do Paraíso e na Fazenda da Laje, distrito de Conselheiro Paulino.
De acordo com os policiais, a ação teve início após uma denúncia anônima. Os agentes foram informados de que um suposto gerente do tráfico de drogas morava na Rua Ruthi Abel, na Chácara do Paraíso, e que em sua residência haveria entorpecentes. Ao chegar no local, os PMs surpreenderam o rapaz de 20 anos que tentou escapar, mas acabou imobilizado. Na casa dele foram encontradas diversas anotações referentes ao tráfico.
Os PMs fizeram buscas pela localidade e encontraram outro jovem de 18 anos. Com ele foram apreendidos 31 tabletes de maconha. Segundo os agentes, o rapaz confirmou ter recebido a droga do primeiro suspeito, para vender.
Já na localidade de Fazenda da Laje, os militares localizaram um terceiro jovem, também de 18 anos, com R$ 250. O rapaz confessou que o dinheiro era proveniente da venda de entorpecentes e informou que entregaria a quantia ao primeiro suspeito, chefe do tráfico.
Os suspeitos foram encaminhados para a 151ª DP, onde o caso foi registrado. De acordo com a PM, eles foram autuados por tráfico de drogas e serão transferidos para uma unidade prisional na capital.
Deixe o seu comentário