Três furtos de veículos são registrados e homenageia várias personalidades

terça-feira, 09 de junho de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Reunindo os principais acadêmicos da casa, a Academia Friburguense de Letras empossou o novo acadêmico Alberto Lima Abib Wermelinger Monnerat. Ele foi saudado com discurso do professor Antonio Vitiello, que falou sobre as características do novo integrante da academia. Integrante de uma das famílias mais tradicionais de Nova Friburgo, Alberto Wermelinger tem uma história de amor e paixão por Nova Friburgo e também pela cultura, por isso, ele fez seu discurso baseado na vida de Paulo Setúbal patrono de sua cadeira.

Como já é tradicional nas atividades da academia, a posse de Alberto Wermelinger reuniu dezenas de personalidades de vários setores da comunidade friburguense.

Paralelamente à posse, por iniciativa do presidente Aécio Alves da Costa, conjuntamente com a Universidade Candido Mendes e a União Brasileira de Trovadores (UBT), a Academia de Letras entregou o diploma de honra ao mérito pela contribuição na divulgação das festividades comemorativas do 50° aniversário dos Jogos Florais de Nova Friburgo.

Entre os agraciados estiveram: Rosevelt Concy (Secretário Municipal de Cultura), Elizabeth Souza Cruz trovadora), Rodolfo Abud (presidente da UBT), Álvaro Ottoni (Secretário do Pró Leitura), Pedro Osmar (radialista), Girlan Guilland (Secretário Municipal de Comunicação), Laercio Ventura (diretor de AVOZ A SERRA), Dilva Maria de Moraes (professora), Beth do Licínio (colunista social de A VOZ DA SERRA), Sergio Madureira (Secretário Municipal de Turismo ) representado por seu filho Luan e Dirce Montechiari representando seu esposo Silvio. Após a cerimônia foi servido um coquetel que contou também com animação musical do Coral Grêmio Português, onde Alberto Wermelinger canta, regido pela maestrina Lanuzia Pimentel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade