Transmissões das Olimpíadas atraem atenções nos espaços públicos da cidade

TVs sintonizadas nos jogos estão em evidência nos bares e restaurantes
quinta-feira, 18 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Muita gente tem aproveitado o horário do almoço para dar uma pausa e acompanhar alguns momentos marcantes da competição como a goleada da seleção brasileira de futebol (Foto: Flávia Namen)
Muita gente tem aproveitado o horário do almoço para dar uma pausa e acompanhar alguns momentos marcantes da competição como a goleada da seleção brasileira de futebol (Foto: Flávia Namen)

Os últimos dias das Olimpíadas Rio 2016 estão sendo marcados por emocionantes competições e disputas das mais variadas modalidades esportivas. Os torcedores friburguenses que não têm a oportunidade de acompanhar de perto os Jogos na cidade maravilhosa encontram um enorme leque de opções para assistir a tudo pela TV e nas mídias digitais. As transmissões do maior evento esportivo mundial também são destaque em vários estabelecimentos comerciais da cidade como forma de atrair os consumidores.

As TVs sintonizadas nos jogos estão em evidência principalmente nos bares e restaurantes do município. Isso porque muita gente tem aproveitado o horário do almoço para dar uma pausa e acompanhar alguns momentos marcantes da competição — como a goleada da seleção brasileira de futebol, que venceu o time de Honduras por 6 a 0 na última quarta-feira. Os mais apaixonados por esporte contaram até com um telão, instalado na praça de alimentação do Friburgo Shopping e que transmitiu a vibrante partida. O camisa 10, Neymar, se consagrou com o gol mais rápido da história das Olimpíadas, aos 14 segundos do primeiro tempo. Com o resultado, o Brasil está na final da Olimpíada Rio 2016 e vai disputar o ouro no futebol masculino pela quarta vez neste sábado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Jogos Olímpicos
Publicidade