O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) emitiu parecer prévio favorável a aprovação de contas do exercício de 2010, de responsabilidade do prefeito Carlos José Gomes de Souza, do município de Trajano de Moraes.
O processo TCE nº 205.3222-2/2011 foi analisado pelos setores da Secretaria Geral de Controle Externo e Controle Municipal, Inspetoria de Exames das Administrações Financeiras e Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, que emitiram parecer prévio favorável à aprovação da prestação de contas.
“O TCE não apontou irregularidades na prestação de contas do Município de Trajano de Moraes, havendo apenas algumas ressalvas e recomendações, que é comum em todas as prestações de contas, tanto no governo municipal como do governo estadual e federal”, garante Luiz Fernando Bueno, responsável pela Contabilidade da Prefeitura de Trajano de Moraes.
Esta aprovação da prestação de contas de 2010, é a prova da realização do trabalho de toda a equipe técnica da Contabilidade, da Secretaria de Fazenda e do Controle Interno da Prefeitura de Trajano de Moraes.
As contas deverão em breve ser encaminhadas através do Tribunal de Contas do Estado (TCE) à Câmara Municipal de Vereadores de Trajano de Moraes para aprovação, de acordo com as normas estabelecidas na Lei Orgânica do Município, Constituição Estadual e Deliberações do próprio órgão. “Fico feliz em saber que tive nossas contas aprovadas, é a comprovação do trabalho sério que estamos realizando no município”, afirmou Carlinhos Gomes.
Deixe o seu comentário