Tragédia: pai e filho, ambos de Friburgo, morrem em acidente em Bom Jardim

Colisão frontal na RJ-146 deixou ainda um segundo jovem ferido, em estado grave
terça-feira, 19 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Os dois carros destroçados após a batida (Foto de leitor)
Os dois carros destroçados após a batida (Foto de leitor)

Pai e filho morreram e um outro jovem ficou gravemente ferido em uma violenta colisão entre dois carros na tarde desta segunda-feira, 18, na RJ-146 (Bom Jardim-Trajano de Moraes), em Barra Alegre, distrito de Bom Jardim. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente aconteceu por volta das 17h20, na altura do Km 10 da rodovia.

As vítimas fatais são Alberto Leite Garcia, de 45 anos, conhecido como Betinho, e seu filho Gabriel da Silva Garcia, 19. Eles moravam na Vila Amélia, em Nova Friburgo. Segundo os patrulheiros, o rapaz dirigia um Ford Fiesta verde. O pai estava no banco do carona. Eles voltavam de uma visita a um irmão em Barra dos Passos, distrito de Trajano, quando a batida aconteceu, em uma curva.

A outra vítima, um jovem de 26 anos, dirigia um Gol. Morador de Bom  Jardim, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Bom Jardim. A unidade não informou o estado de saúde do rapaz, mas A VOZ DA SERRA apurou que ele passaria por um procedimento cirúrgico no estômago.

O acidente deixou o trânsito em pare e siga no trecho próximo à antiga Fábrica de Doces. A Polícia Civil informou que realizou perícia no local. O caso foi registrado na 158ª DP, em Bom Jardim. Os corpos do pai e do filho foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Friburgo. A VOZ DA SERRA ainda não obteve informações sobre o sepultamento deles.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: acidente
Publicidade