Tráfico, uso de drogas e apreensão de armas na região

PM fez operações em Cantagalo, Cordeiro e Trajano de Moraes nesta quinta
sexta-feira, 05 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Armas apreendidas em Trajano de Moraes (Foto: 11 BPM)
Armas apreendidas em Trajano de Moraes (Foto: 11 BPM)

Um homem de 36 anos foi preso acusado de vender cocaína e maconha em Cordeiro. Ele foi flagrado por policiais militares do 11º BPM na noite da última quinta-feira, 4, quando fazia a entrega da droga para dois supostos usuários no bairro Senna Campos. 

Segundo informações da Polícia Militar, a ação dos agentes do Patrulhamento Tático Motorizado aconteceu após uma denúncia anônima. Eles seguiram para a Rua Coronel José Olímpio de Carvalho e ficaram observando a movimentação do suspeito. 

Em dado momento, quando o homem fazia a entrega de um sacolé de cocaína a outro homem, os PMs os abordaram. Diante o flagrante, o acusado confessou que mantinha o restante da droga em casa. No imóvel, sobre uma mesa, os policiais apreenderam 36 sacolés de cocaína, um sacolé de maconha, uma balança de precisão e R$ 190 em espécie. 

O acusado, o suposto usuário e outra pessoa que os acompanhavam foram levados para a 154ª DP, em Cordeiro, onde foram ouvidos. O homem flagrado vendendo a droga foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso na carceragem da delegacia. Os outros dois foram liberados, após prestarem depoimentos. 

Fuga de bicicleta

No mesmo dia, na cidade vizinha, Cantagalo, um jovem de 21 anos foi detido após ser flagrado com uma sacola que continha uma trouxinha de cocaína. O rapaz foi abordado pela Radiopatrulha, por volta das 15h40, no bairro São José após denúncia e tentou fugir em uma bicicleta, mas foi rendido. 

A investida ocorreu na Rua Azzer Ribeiro. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Mas, próximo dele, os agentes encontraram uma sacola que continha a droga. O rapaz foi levado para a 153ª DP, no Centro da cidade, foi ouvido e liberado devido à pequena quantidade droga. 

Apreensão de armas

Também na quinta-feira, 4, em Trajano de Moraes, um homem de 55 anos foi autuado por posse irregular de arma de fogo. Em um sítio, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 da marca Rossi, e uma espingarda calibre 32 sem marca. O homem foi levado para a 157ª DP, onde o caso foi registrado. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | armas
Publicidade