Tráfico: PM prende jovem e encontra drogas em Bom Jardim

Radiopatrulha vem realizando operação na cidade para prender traficantes que atuam no BNH
quinta-feira, 11 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Todo o material encontrado na casa foi apresentado na Delegacia Legal para o registro do flagrante (Foto: 11 BPM)
Todo o material encontrado na casa foi apresentado na Delegacia Legal para o registro do flagrante (Foto: 11 BPM)

Um jovem de 19 anos foi preso na quarta-feira, 10, em Bom Jardim, em mais  uma operação do 11º BPM em busca de traficantes que vieram do Rio de Janeiro para tentar controlar o tráfico no bairro Jardim Boa Esperança, mais conhecido como BNH. O rapaz foi detido em uma casa no loteamento dos Alves. Contra ele, havia nove anotações criminais. Drogas foram apreendidas no local.

A ação ocorreu por volta das 13h, depois que a central 190 do batalhão recebeu informações de que um dos supostos traficantes procurado pela PM estava na localidade. O acusado havia se envolvido em uma troca de tiros com policiais militares no dia anterior no BNH. Na ocasião, ele conseguiu escapar, mas a polícia apreendeu drogas, uma arma e munições numa casinha de cachorro da casa dele. 

Na quarta-feira, 10, agentes da Radiopatrulha da cidade, com apoio de PMs do Regime Adicional de Serviço (RAS), foram a uma casa, na Rua Manoel Figueira Rodrigues, no loteamento dos Alves, onde o jovem estaria escondido. Ele, porém, não foi encontrado. Mas, em outra casa, nos fundos do terreno, os PMs abordaram um outro rapaz e, no local, encontraram drogas. 

Segundo o 11ºBPM, o rapaz, de 19 anos, disse que o traficante procurado estava mesmo na casa, mas havia acabado de fugir armado. Os policiais fizeram uma revista no imóvel e encontraram 408 pedras de haxixe, 78 frascos de cheirinho da loló, 34 frascos vazios, três seringas e ainda R$ 300 que seriam provenientes da venda dos entorpecentes. 

Durante a revista na casa, o rapaz contou aos policiais que estava na cidade há pouco tempo. Ele morava em Queimados, na Baixada Fluminense, e veio para Bom Jardim para gerenciar com outros traficantes a venda de drogas no BNH. Levado para a 158ª DP, foi constatado que contra o detido havia nove anotações criminais por diversos crimes. O rapaz permaneceu preso. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade