Três jovens foram presos na madrugada desta quinta-feira, 15, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Chácara do Paraíso. Segundo comando do 11ºBPM, a ação aconteceu após um denunciante informar que o traficante responsável pelo comércio de drogas no Morro do Orfanato estaria na Rua Frutuoso da Silva, conversando com outros dois jovens que vieram do Rio de Janeiro para assumir o tráfico no local. O informante ainda teria dito que os suspeitos planejavam matar policiais militares que moram na região.
Por volta das 2h, agentes do serviço reservado (P2) montaram uma operação e abordaram os suspeitos, de 18, 24 e 26 anos, no fim da rua. Após a revista pessoal, os agentes apreenderam cinco papelotes de cocaína com um dos jovens e 84 pinos e 361 papelotes da mesma droga que estavam escondidas em uma trilha próxima onde estavam os suspeitos. Além da cocaína, os policiais apreenderam no local uma folha com anotações da contabilidade do tráfico, dois revólveres, um Taurus calibre 38 e um Smith Welsom calibre 32, e munições.
Os três jovens foram levados para a 151ª DP, no centro de Nova Friburgo. Durante o registro do caso, o policial civil constatou que o jovem de 26 anos possui oito anotações pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e corrupção ativa. Os três suspeitos detidos na Chácara do Paraíso foram acusados por tráfico de drogas, associação para tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Eles serão transferidos para uma unidade prisional do estado.
Deixe o seu comentário