Toda Nudez Será Castigada em cartaz domingo no Municipal

terça-feira, 02 de fevereiro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

A peça Toda Nudez Será Castigada será apresentada no próximo domingo, 7, às 20h, no Teatro Municipal de Nova Friburgo (Praça do Suspiro), sob a lente da Armazém Companhia de Teatro e com a parceria do diretor Paulo Moraes e do poeta Maurício Arruda Mendonça. Baseada no texto de Nelson Rodrigues, considerado por muitos o maior gênio da dramaturgia brasileira, o espetáculo aborda as relações humanas e familiares em sua intimidade.

A peça, que coleciona títulos como o Prêmio Eletrobrás de Teatro 2006 e o Prêmio Shell 2005, é contada em flash-back e a ação vai se construindo em fragmentos, como ‘cacos’ da memória de Herculano, um chefe de família conservadora, que é interpretado por Thales Coutinho.

“O texto é uma montanha russa, não tem parada. A trama parece se construir toda dentro da cabeça de Herculano. Ele é uma espécie de ‘herói expressionista’, oscilando o tempo todo entre a ciência e a fé, entre a liberdade de pensamento e os dogmas”, conta Moraes.

Os ingressos custam R$ 10. Idosos, estudantes e funcionários da Prefeitura de Nova Friburgo pagam meia-entrada. Os ingressos podem ser adquiridos na SCA Móveis (Rua Oliveira Botelho), Loja Select do Posto Gren Center (Centro), Louback Ambiance (Rua Moisés Amélio – Centro) e Globo Discos (Olaria). 16 anos (menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade